segunda-feira, 13 de agosto de 2012

FALTAM PROPOSTAS. SOBRAM MENTIRAS.


O grupo de Zenóbio não apresenta propostas em seus discursos e encontros com a população de Valente. O que fazem é só mentir e acusar os candidatos do 13.

Eles só falam na APAEB.

Eles propagam falsamente que a APAEB está falida, que está fechada. Será que acham mesmo que o povo acredita nestas mentiras? Afinal, a mentira pode ser facilmente desmentida quando a população observa no dia-a-dia o normal funcionamento de TODOS os setores da APAEB.

Este é também o discurso do candidato a prefeito Zenóbio, que parece não ter propostas para o desenvolvimento de Valente e só aperta a mesma tecla o tempo todo: A APAEB.

No caso de Zenóbio é compreensível, afinal, ele conseguiu FALIR duas empresas cujos produtos são dos que mais se vende no mundo todo: Gasolina e Cerveja. Portanto, de quebrar alguma coisa rentável, ele entende mesmo.

Se não bastasse, Zenóbio acumula uma dívida milionária com a PETROBRÁS, fala-se em 20 milhões de Reais. Talvez esteja explicado também o porquê de sua candidatura a prefeito de Valente: Ele quer usar o dinheiro da prefeitura para pagar esta dívida, que a cada dia fica maior. Para isso, no entanto, terá ele sim de sujar o CNPJ da prefeitura. Mas, de sujar CNPJ's ele entende muito.

Faltam propostas ao candidato Zenóbio para o desenvolvimento de Valente. Sobram mentiras.

Alguns esclarecimentos sobre a APAEB


A fábrica da APAEB está funcionando com gerador de eletricidade há alguns meses por conta de um impasse com a companhia de fornecimento de energia elétrica, que se negou a fornecer créditos oriundos de um programa da própria companhia, que ofertava acumulo de créditos em eletricidade para indústrias de grande porte que economizasse energia elétrica, e quando a Indústria da APAEB decidiu usar estes créditos, os mesmos foram negados pela companhia fornecedora, criando um impasse.

Eles propagaram também a mentira de que o abastecimento de água da Casa Brasil (Casa da Cultura) havia sido interrompido por falta de pagamento, boato que foi prontamente desmentido por um representante da EMBASA em entrevista a um programa de rádio de Valente.

Eles também propagam que a APAEB continua com salários atrasados. MAIS UMA MENTIRA.

A APAEB, assim como milhares de empresas de todo o Brasil enfrentou uma considerável crise que começou nos países ricos da Europa e nos Estados Unidos, mas que foi gradativamente contida graças a capacidade de administrar de sua diretoria e principalmente de seu Diretor Executivo, o Empreendedor Social Ismael Ferreira.

É mentira do grupo de Zenóbio quando dizem que a APAEB ainda atrasa salários, a crise está contida. Não existem salários atrasados e isto facilmente pode ser comprovado, é só perguntar a qualquer um dos 450 funcionários da APAEB.

Eles falam que a APAEB tinha 1.000 funcionários e hoje só tem 200. É OUTRA MENTIRA.

A APAEB já chegou a gerar 600 empregos diretos e hoje conta com 450. Com a crise estabilizada e as vendas de seus produtos aumentando, a APAEB já se reprograma para voltar a contratar.

Mesmo com a perseguição sofrida durante os quase 8 anos em que Ubaldino -condenado e cassado por crime financeiro- foi prefeito de Valente, a APAEB continua firme. E forte.

Exemplos estarrecedores da perseguição sofrida pela APAEB foi a negativa por parte do ex-gestor municipal de assinar convênios que iriam aumentar, por exemplo, a capacidade de produção do Laticínio Da Cabra, conseguinte o número de funcionários e o número de criadores de cabras que fornecem leite.

Também a ex-primeira dama, enquanto era secretária de ação social, se negou a assinar convênio entre a CONAB (Companhia Nacional de Abastecimento) e a APAEB, para a distribuição de alimentos para famílias de baixa renda, a exemplo do feijão.

Não houve nos últimos 8 anos em Valente qualquer ação em prol do Sisal e de seus produtores. Pelo contrário, no período de estiagem, a pior seca dos últimos 50 anos na Bahia, o que a Secretária de Ação Social, filha do prefeito cassado, fez? Fechou a secretaria por 60 dias.

E estes são apenas alguns exemplos das muitas perseguições feitas a APAEB.

Mas, os sertanejos são antes de tudo, uns fortes. E a APAEB continua e continuará de pés, ainda que façam de um tudo para fechar a APAEB. E este é o recado para o grupo de Zenóbio e Ubaldino: Não conseguirão fechar a APAEB. Podem continuar perseguindo, mas a APAEB resistirá, e vencerá sempre.

Diz o ditado que se conselho fosse bom, não se dava, se vendia. Mas, para o bem de Valente, deixo para Zenóbio, um conselho:

Pare de propagar mentiras a respeito da APAEB. Não funciona, não cola. A população pode facilmente observar, pesquisar e constatar que tudo o que você e seu grupo fala da APAEB não passa de mentiras.

Procure apresentar propostas, isto sim é o que a população quer ouvir.

A população quer saber de você Zenóbio, qual é o seu projeto para Valente, o que você pretende fazer para acabar com o caos da saúde?
No Hospital, equipamentos de alta tecnologia estão abandonados, a exemplo das incubadoras. O aparelho de raios-X está interditado pela vigilância sanitária a mais de um ano e vidas valentenses estiveram nas mãos de médicos falsos durante a gestão do seu padrinho político, o prefeito cassado.

Como fará para gerar empregos e fazer com que não somente os que hoje ainda estão por aqui continuem aqui, mas também fazer com que os valentenses que hoje estão fora tenham a opção de voltar pra casa.

E principalmente Zenóbio, a população quer saber que garantias você vai dar de que não fará com Valente o que você fez com suas empresas, estas sim, FECHADAS por má administração e com um rombo de quase 20 milhões de Reais.