quarta-feira, 8 de agosto de 2012

BLOG ISTO Eh VALENTE COMEMORA 200.000 ACESSOS

O Blog Isto Eh Valente acaba de atingir a incrível marca de 200.000 acessos.

Criado em Abril deste ano, o Blog veio com a responsabilidade de levar aos valentenses a verdade sobre os devaneios de uma administração pública fracassada, com uma gestão maquiada, manipuladora e enganadora que foi a gestão do ex-prefeito Ubaldino Amaral, cassado pelo TRE por crime de captação ilícita de recursos financeiros, após denúncia do Ministério Público.

O ex-prefeito Ubaldino, que ainda tenta uma liminar junto ao TSE para voltar ao cargo, ficou negativamente marcado como tendo sido o primeiro prefeito a ser cassado na história do município de Valente.

O ex-gestor também figura na lista divulgada a um mês pelo Tribunal de Contas dos Municípios dentre as gestões com as contas públicas rejeitadas na íntegra. Em 2008 por problemas no uso do repasse do FUNDEB, Ubaldino teve suas contas reprovadas na íntegra e foi condenado a devolver dinheiro aos cofres públicos com recursos pessoais. O Secretário de Educação da época, hoje é candidato a vice na chapa apoiada pelo ex-prefeito cassado.

Acusado ainda de manter na folha de pagamento de pessoal da prefeitura funcionários fantasmas e de empregar laranjas, além de pagar com dinheiro público funcionários de suas empresas, o ex-prefeito foi condenado também com a perda de seus direitos políticos e só poderá voltar a disputar nova eleição municipal a partir de 2024.

O ex-prefeito instalou em Valente o que ficou conhecida como a 'República dos Amaral', por conta de que os cargos mais importantes da Administração Pública foram preenchidos por familiares do ex-gestor, a exemplo da filha do prefeito, Secretária de Ação Social (sucedendo a própria mãe), e o irmão como Secretário de Saúde, com o agravante ético de ser este, proprietário de uma farmácia no município.

O BLOG

O Blog Isto Éh Valente já sofreu duas invasões de criminosos virtuais (hackers) e ficou temporariamente fora do ar, tendo de mudar o domínio quando da última invasão. Um e-mail anônimo recebido por nossa redação acusou o ex-prefeito Ubaldino como mandante do ataque hacker.

A audiência do Blog aumentou bastante principalmente depois da cassação do ex-prefeito Ubaldino, e chegamos ao acesso de número 200.000 graças a repercussão de duas matérias recentes: 

DESCOBERTA A FARSA DAS CARREATAS DO PP

DIRETORA PROÍBE ALUNOS DE VESTIR VERMELHO EM FESTA DA ESCOLA

Esta última repercutida em Sites e Blogs de todo o estado, a exemplo do Calila Notícias e do Bocão News.

No mais, a Equipe do Blog Isto Éh Valente só tem a agradecer pela confiabilidade dos valentenses em nosso trabalho e dizer aos políticos filhos da ditadura que não adianta tentar derrubar o Blog, pois, quanto mais vocês tentam, mais nós crescemos.

200.000 acessos.

Muito obrigado.

Equipe do Blog Isto Éh Valente