quarta-feira, 1 de agosto de 2012

CANDIDATURAS DE ISMAEL E EDUARDO SÃO DEFERIDAS PELO TRE

O grupo político de Ubaldino sofreu nova derrota nos tribunais ontem após o TRE deferir (validar) as candidaturas do Empreendedor Social Ismael Ferreira a prefeito e de Eduardo Cedraz, candidato a reeleição como vice-prefeito.

O exército de advogados da prefeitura de Valente (que só em Valente tem mais advogados na prefeitura do que médicos no hospital) impetrou requerimento de impugnação da candidatura de Eduardo Cedraz, alegando que o mesmo havia sido também cassado junto com Ubaldino, e por isso, até ontem, tanto o registro da candidatura de Eduardo, quanto o da candidatura de Ismael apareciam na página do TSE como 'apresentadas impugnações'.

Os advogados de Ubaldino já sabiam que Eduardo havia sido inocentado pelo TRE no processo que cassou o diploma de prefeito de Ubaldino e determinou seu afastamento imediato do cargo, mas quiseram gastar mais um pouco do dinheiro público, do nosso dinheiro.

Os carros de som e correligionários de Zenóbio espalharam na cidade mentiras de que Ismael e Eduardo não poderiam ser candidatos e que as propagandas do 13 estavam sendo retiradas por determinação da justiça. Puro TERRORISMO. E mais uma vez a verdade prevaleceu.

Um portal de notícias local, criado exclusivamente para propagar a gestão maquiada de Ubaldino e, claro, receber um dinheirinho público, de propriedade de um funcionário da prefeitura, veiculou uma matéria tendenciosa, mentirosa e desrespeitosa a respeito de Ismael e Eduardo, no que se referia ao deferimento de suas candidaturas. Será que agora publicará a veracidade dos fatos? É provável que não.

Mentiras tem pernas curtas e a verdade sempre prevalecerá.

Mentir, mentir e mentir. É só o que sabem fazer.