quinta-feira, 30 de agosto de 2012

PREFEITURA PARA HOSPITAL E SECRETARIAS AINDA NA GESTÃO VADO


Lucivaldo Araújo Silva (Vado 'do hospital') ainda é o prefeito de Valente até sábado, quando só então toma posse o prefeito eleito no pleito indireto de hoje.

Mas o que está se vendo em Valente é uma total e histórica falta de respeito com a população de Valente, independente de lado político.

Os serviços nas principais secretarias, como a de ação social e de saúde, ainda geridas pela filha e pelo irmão, respectivamente, do ex-prefeito Ubaldino Amaral, não estão atendendo as pessoas que buscam por ajuda, um direito de cada cidadão e cada cidadã, e um dever (ao menos deveria ser) destes que dizem ter feito um excelente trabalho nos últimos 12 anos em Valente.

Até a posse de Agnaldo, eleito hoje, o prefeito ainda é Vado e conseguinte as responsabilidades administrativas é toda e somente dele.

No Hospital Municipal as recepcionistas estão mandando as pessoas doentes voltarem para as suas casas ou, ironizando, mandando que procurem pelo prefeito eleito. Acontece, ressalto, que o prefeito eleito só toma posse no sábado e o prefeito de Valente ainda é Vado.

Espera-se que os meios de comunicação da cidade sejam imparciais e noticiem estes fatos lamentáveis. Espera-se também uma ação ágil e eficiente do Ministério Público.

E estes são apenas alguns dos exemplos do total descaso em que está a administração de Valente hoje. Leia aqui no blog outras matérias referentes a ações criminosas e de vandalismo envolvendo a prefeitura e a administração pública, praticadas por gente do grupo que quer continuar no poder.

Não se pode brincar com as necessidades das pessoas.

É isso que fazem quando perdem o poder? 

É isto que fariam então se não houvesse ocorrido a eleição indireta e perdessem somente na eleição direta de 7 de outubro? Passariam os 3 meses seguintes trancando a administração municipal, prejudicando as famílias e as privando de seus direitos de cidadãos?

É este o grupo político que está pedindo votos para continuar no poder.

Jogar a responsabilidade para outra pessoa quando a responsabilidade ainda é inteira sua, é no mínimo um ato de covardia.

Reflita se eles merecem. Abordem o assunto com seus amigos e amigas que hoje pensam em votar neste grupo, o que eles acham disso tudo.