sábado, 18 de agosto de 2012

CAMINHADA REUNIU 10.000 PESSOAS EM ENCONTRO DO 13 COM OS BAIRROS


Na noite de ontem (sexta 17) cerca de 10.000 pessoas -segundo estimativa feita pela Policia Militar-, se reuniram em passeata pelas principais ruas do centro de Valente com destino ao Bairro Hermírio Simões.

Por onde passava, a passeata deixava a mensagem de esperança por dias melhores, por uma Valente para todos e não apenas para poucos. O sentimento de mudança estava refletido em cada rosto, em cada olhar, em cada expressão.

O percurso de quase 3 quilômetros não foi empecilho para o 'maior movimento espontâneo da história de Valente', segundo palavras do médico Dr Gelson Carneiro da Cunha.

No palanque, Dr Gelson relatou o caos que a saúde de Valente enfrenta, com o hospital sem fazer partos e raios-X.

Dr Gelson Carneiro findou seu discurso pedindo para aqueles que reconhecessem a sua dedicação a saúde de Valente e os seus serviços prestados, que dessem uma oportunidade para que Ismael mostrar também o seu trabalho, elegendo o empreendedor social no dia 7 de outubro.

Eduardo Cedraz e Ismael, indagados se não responderiam as ofensas que estão sendo feitas pelos adversários, jogou a responsabilidade para o eleitor.

Eduardo Cedraz pediu que a população de Valente comparem os dois principais grupos políticos.

"Avaliem. Vejam a postura deles e a nossa postura aqui. Eles estão ofendendo pessoas de bem. Eles estão ofendendo os médicos da família valentense, a exemplo de Dr Gelson e Dr Toninho. Eles estão ofendendo jovens promissores que estão do nosso lado, jovens advogados, jovens empreendedores, jovens estudantes, jovens trabalhadores. Estão ofendendo mulheres de honra. Eles estão ofendendo pessoas que dedicaram e dedicam as vidas a Valente, a exemplo de Dr Gelson, Dr Toninho e Ismael. Portanto, avaliem. Veja o comportamento deles e observe o nosso. Vejam que eles não apresentam propostas, apenas mentem e ofendem o tempo todo. Eu acredito que vocês querem ouvir propostas e não ofensas. Portanto, aqui vocês ouvem propostas, os que quiserem ouvir ofensas podem acompanhar o time de lá, por que aqui discutimos o futuro e o desenvolvimento de Valente." - Disse o vice-prefeito Eduardo Cedraz.

O candidato a prefeito, Ismael Ferreira afirmou que vai continuar apresentando propostas nos encontros com a população valentense e que não entrará no jogo dos adversários.

"Não fui educado para ofender e nem xingar ninguém. Aprendi que as coisas podem e devem ser resolvidas através do diálogo. Nos nossos encontros apresento as nossas propostas para o desenvolvimento de Valente. Eles não tem propostas, por isso xingam e ofendem. Eu continuarei com a mesma postura com a qual me apresentei a vocês quando da primeira eleição que disputei. Em Valente tem muita coisa pra ser feita, tem muito trabalho pra ser realizado, e nós faremos juntos. Construiremos o futuro de Valente discutindo as ideias e as propostas agora, no presente. Mas, sigam o conselho de Eduardo, comparem o comportamento da gente com o comportamento deles. Garanto que observarão uma grande diferença. É chegado o momento da esperança vencer o medo." - Disse Ismael.

Findando seu discurso no encontro da Coligação Juntos por Valente no Bairro Hermírio Simões, Ismael jogou a responsabilidade da resposta as ofensas feitas pelos adversários, nas mãos dos eleitores:

"Façam isso. Observem. Comparem. E deem vocês mesmos no dia 7 de outubro a resposta que eles merecem."



Da esquina do antigo Colégio Roberval Ramos até o Moinho Tradição, de Cézar Rios.