segunda-feira, 20 de agosto de 2012

GRUPO DE NENENZINHO REGISTRA DUAS CHAPAS PARA DISPUTAR ELEIÇÃO INDIRETA DE 30 DE AGOSTO E EXPÕE RACHA INTERNO


Como se pode ao mesmo tempo alegar perseguição e participar diretamente do processo em questão?

O grupo de Nenenzinho jogou areia e descredibilizou a própria tese de que sofrem perseguição ao lançarem hoje no apagar das luzes duas chapas para concorrer na eleição indireta de 30 de agosto, quando os vereadores em exercício elegerão o novo prefeito de Valente para terminar o mandato iniciado em 2009 por Ubaldino Amaral, cassado por crime de captação ilícita de recursos financeiros.

Quando da votação que aprovou a Resolução que rege a realização da eleição indireta de 30 de agosto, o grupo de Nenenzinho tentou sem sucesso esvaziar a votação obrigando os vereadores do grupo a não comparecerem a sessão (demonstrando ainda que o compromisso destes vereadores é com o coronel e não com o povo). Mas de nada adiantou, a Resolução foi aprovada e a eleição foi confirmada para a data marcada.

Às 18hs de hoje se encerrou o prazo para o registro de chapas que concorrerão na eleição indireta.

O PT e o PMDB fizeram dobradinha e registraram o Vereador Agnaldo como candidato a prefeito e a viúva do saudoso líder político-comunitário Evandro Mota, Dona Marlene Mota candidata a vice.

E no apagar das luzes do prazo para registro de chapas, o grupo de Nenenzinho, numa evidente demonstração de racha interno, registrou duas chapas, legitimando todo o processo que resultou na cassação do ex-prefeito Ubaldino e suas consequências e de quebra, com a inscrição das chapas, o grupo de Nenenzinho põe fim a própria tese de que sofrem perseguição. Afinal, não poderiam participar de um processo sucessório que até então julgavam ser ilegal.

Das duas chapas inscritas pelo grupo, uma tem o apoio do secretário de administração, Antonio Miranda, e do ex-prefeito cassado Ubaldino Amaral, e a outra chapa conta com o apoio do ex-prefeito Nenenzinho.

Aste da PARATODOS prefeito e Ecinho (cunhado de Miranda)  vice, são os candidatos de Ubaldino, e Marivaldo Barreto prefeito e Roberto Ramos (sobrinho de Nenenzinho) vice, são os candidatos de Nenenzinho.

Marivaldo Barreto é irmão do Vereador Rege Mota, que já anunciou publicamente que votará em Agnaldo e Marlene, candidatos apoiados por Ismael.

Tire você sua própria conclusão.

A eleição indireta será realizada na Câmara de Vereadores no dia 30 de agosto às 10hs. A posse do eleito será no mesmo horário, dois dias depois.

O Blog Sisal News, que é bancado pela prefeitura de Valente, faz terrorismo ao propagar que a mudança de gestor irá causar atrasos nos salários dos servidores ou no pagamento a fornecedores, salvo o prefeito interino Vado, fazer uma limpa nos cofres públicos antes de passar o poder para o prefeito eleito na eleição de 30 de agosto.