sexta-feira, 31 de agosto de 2012

IRMÃO DE MARCOS ADRIANO CHAMA MINISTRO AROLDO CEDRAZ DE VAGABUNDO EM REDE SOCIAL


Patricio Oliveira Araújo (conhecido como Ceará ), irmão de Marcos Adriano, que é candidato a vice na chapa encabeçada por Zenóbio Cedraz em Valente, usou a maior rede social do mundo, o facebook, para taxar o Ministro Aroldo Cedraz de VAGABUNDO (foto 1).

Dentre dezenas de cargos importantes exercidos durante sua vida pública, Aroldo Cedraz foi Deputado Federal por 4 mandatos consecutivos, é Doutor em Medicina Veterinária, Professor Universitário licenciado e atualmente exerce o cargo de Ministro do Tribunal de Contas da União, um dos cargos mais importantes do Brasil.

É inadmissível que um Doutor condecorado como o Ministro Aroldo Cedraz seja desrespeitado de tal forma e ainda mais pelo irmão de Marcos Adriano, que é candidato a vice-prefeito em uma chapa encabeçada por Zenóbio Cedraz, irmão do próprio Aroldo Cedraz.

Não é a primeira vez que o irmão de Marcos Adriano tenta atingir e denegrir a imagem da família Cedraz por meio da maior rede social do planeta, o facebook. Recentemente ele insinuou que a casa de Dona Mariá e Seu Nenenzinho merecia ser atingida por uma bomba (foto 2).

O irmão de Marcos Adriano que chamou Aroldo Cedraz (foto 3) de vagabundo é um dos coordenadores da campanha de Zenóbio a prefeitura de Valente. 

O motivo pela ofensa descabida é desconhecido.



(FOTO 1)

(FOTO 2)


(FOTO 3)
Aroldo Cedraz de Oliveira
Ministro do TCU



(FOTO 4)
Ceará e a candidata a vereadora pelo PP, Fabiana Gordiano.