quarta-feira, 15 de agosto de 2012

UBALDINO OFERECE PREFEITURA A MARLENE MOTA, QUE SE RECUSA A ENTRAR PARA O TIME DA ENGANAÇÃO.


O ex-prefeito cassado ofereceu a cabeça de chapa na eleição indireta que acontecerá dia 30 de agosto na câmara de vereadores a Marlene Mota, viúva do grande líder político-comunitário, Dr. Evandro Mota.

Nem o próprio Ubaldino acredita que consiga voltar a ocupar o cargo por força de uma liminar que nunca chega, e a intenção do ex-gestor era desestabilizar o grupo do 13, uma vez de Marlene ser do PMDB e ter disputado a eleição de 2008 como candidata a vice do Empreendedor Social Ismael Ferreira.

A covardia de Ubaldino é tamanha que nem mesmo procurou a própria Marlene para fazer a oferta, tendo procurado o presidente do PMDB de Salvador, Dr. Fábio Rios, para fazer a proposta, que prontamente se recusou a fazer qualquer movimento neste sentido.

A jogada de Ubaldino era contar com os votos do peemedebistas Gabriel Mota e Zé de Zeli, que se anteciparam e se negaram a corroborar com qualquer articulação feita pelo ex-gestor cassado.

A proposta feita por Ubaldino incluía ainda o nome de Gildo Cedraz como candidato a vice de Marlene.

Para os que não se lembram, Gildo foi o responsável direto pela má administração na segunda gestão do ex-prefeito Nenenzinho (que em nada lembrou a primeira). À época, Gildo foi acusado de desvio de recursos do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil).

Marlene continua comprometida com o projeto de uma Valente para todos e não para poucos, proposto a sociedade valentense pelo candidato petista Ismael Ferreira e talvez por conta disso não tenha sido procurada diretamente por Ubaldino, pois este já deveria saber de sua pronta recusa em entrar para o time do prefeito cassado, e por isso procurou Dr. Fábio, que é sobrinho de Marlene, mas, também deu com os burros n’água, ou melhor, com os jegues n’água.

Marlene Mota iria além da recusa em entrar para o time da maquiagem e da enganação, e em detrimento a oferta de Ubaldino, se colocou a disposição do PMDB e dos demais partidos que formam a base de sustentação da candidatura do Empreendedor Social Ismael Ferreira para contribuir ainda mais com o projeto Valente para todos e não para poucos.

Foi então lançada a chapa da vitória na eleição suplementar de 30 de agosto, com posse em 2 de setembro e mandato até 31 de dezembro de 2012.

O vereador Agnaldo Oliveira (PT) é o candidato a prefeito, tendo Marlene Mota (PMDB), como candidata a vice.

A eleição acontecerá às 10:00h do dia 30 de agosto na câmara de vereadores de Valente e somente os vereadores poderão votar.

Para o ex-prefeito cassado, fica a dica: Ninguém quer jogar no time de um ex-gestor cassado por crime de colarinho branco e que ficou marcado negativamente como o primeiro gestor a ser cassado e condenado na história de Valente.

Os filhos dos nossos filhos, e os filhos destes, e as gerações seguintes, estudarão a história de nosso município e sentirão vergonha do fato de que aqui já tivemos um prefeito cassado por crime financeiro.


Marlene Mota e Ismael