quinta-feira, 23 de abril de 2015

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE VALENTE É REELEITA PARA COMPOSIÇÃO DA NOVA DIRETORIA DA UNDIME


A Secretária de Educação de Valente Carlília de Cássia participou nos dias 16 e 17 de abril da 16º edição do Fórum Estadual da Undime (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação ) na cidade de Salvador, onde, além de discutir sobre os Planos Municipais de Educação foi realizado também a eleição para a nova diretoria executiva da Undime Bahia para o biênio 2015/2017.

Mais uma vez a cidade de Valente fará parte da nova diretoria, com a representação da secretária Carlília de Cássia. “É mais um momento de unirmos forças para buscarmos melhoria, o que é de inovação para o nosso município junto com todos os municípios do território”, reitera a secretária.


A UNDIME é uma associação civil, sem fins lucrativos, que busca coordenar as ações que tenham por objetivo central a formulação de políticas educacionais. Sua missão é articular, mobilizar e integrar os dirigentes municipais de educação para construir e defender a educação pública com qualidade social. Por meio da Undime, as secretarias municipais de educação podem estabelecer redes solidárias de troca de informações e experiências, proporcionando aos seus representantes a oportunidade de integrações regional e nacional.

Carlília (de branco)

As professoras Virgínia Santana e Nilda acompanharam a secretária Carlília