quinta-feira, 30 de abril de 2015

PARTIDO DOS TRABALHADORES REALIZARÁ SEMINÁRIO EM VALENTE NESTE SÁBADO COM PRESENÇA DE DEPUTADOS


O evento acontecerá neste sábado (02 de maio) na Casa da Cultura (Casa Brasil), em Valente, a partir das 08:30.

O prefeito Ismael 13, anfitrião do evento, receberá vereadores e prefeitos dos 20 municípios da região do sisal, além de deputados estaduais e federais.


posse do pt - valente 1 - foto-raimundo mascarenhas
Representantes do Partido dos Trabalhadores dos vinte municípios do território do Sisal se reunirão em um Seminário Territorial para discutir a reforma política e a conjuntura atual dos governos federal e estadual. O evento já tem presença confirmada dos deputados estadual Joseíldo Ramos e Rosemberg Pinto (PT), da deputada Federal Moema Gramacho (PT) e do líder partidário e ex. secretário de Planejamento da Bahia José Sérgio Gabrielli.

O evento será realizado no próximo sábado, 02/05, às 08h30, na Casa da Cultura, também conhecida como Casa Brasil, na cidade de Valente, e visa colocar na pauta do território com uma maior ênfase à Reforma politica e a atual conjuntura do Brasil, a exemplo da PL 4330, que regulamenta contratação de serviços terceirizados para qualquer atividade, que defende a especialização da mão de obra e autoriza a terceirização de qualquer atividade da tomadora dos serviços, colocando um fim na discussão do conceito de atividade meio.

O Partido dos Trabalhadores no Sisal vem realizando diversas atividades, em diferentes cidades a fim de informar aos filiados, gestores, simpatizantes e demais participantes a importância de debater de forma prioritária a reforma política, tendo a mesma como a principal pauta para mudança do atual cenário político no país.

O evento é aberto a todos os públicos.