quinta-feira, 23 de abril de 2015

PACTO-BAHIA EM PROL DA GARANTIA DOS DIREITOS DE APRENDIZAGEM DAS CRIANÇAS É APRESENTADO EM VALENTE


Pacto-Bahia é apresentado para gestores, coordenadores e professores do 4º e 5º anos de Valente

A Secretaria Municipal de Educação realizou na noite do dia 17 de abril de 2015 na Casa da Cultura o lançamento Pacto para 4º e 5º anos no município. Na oportunidade, foi pontuada a importância do Pacto para o 4º e 5º anos. Sendo que, o Pacto Bahia tem como objetivo garantir que os direitos de aprendizagem das crianças, sejam cumpridos.

O evento contou com a presença do gestor público municipal, prefeito Ismael Ferreira, representantes do Conselho de Educação, dos professores e da secretaria Estadual de Educação. E também estavam presentes coordenadores de polo e Gestores das escolas municipais que atendem crianças do 4º e 5º anos.


O Pacto visa fortalecer o ensino público e cons­titui-se uma par­ceria do Mi­nis­tério da Edu­cação (MEC) com a Se­cre­taria da Edu­cação do Es­tado da Bahia e municípios, in­ter­me­diada pelo Ins­ti­tuto Anísio Tei­xeira (IAT). Seu principal obje­tivo é pro­mover a for­mação con­ti­nuada dos pro­fes­sores e co­or­de­na­dores pe­da­gó­gicos que atuam na Educação Pública.





Pacto-Bahia é apresentado para gestores, coordenadores e professores do 4º e 5º anos de Valente