sábado, 18 de abril de 2015

PROJETOS QUE BENEFICIAM MAIS DE 2.000 VALENTENSES E MOVIMENTARÁ A ECONOMIA DO MUNICÍPIO EM MAIS DE R$ 3,5 MILHÕES DEVE SER VOTADO NA PRÓXIMA QUARTA


Para mais diálogo, buscando aprovação, prefeito Ismael pede a retirada dos projetos da Petrobras e União Europeia de pauta de votação da câmara


O prefeito Ismael Ferreira, pensando em ampliar o diálogo com o legislativo, bem como, esclarecer dúvidas a respeito dos projetos Mais Esporte (Petrobrás) e Valente Contra a Seca (União Européia) que foram enviados para a câmara no dia 24 de março de 2015, o prefeito Ismael resolveu pedir a retirada dos projetos da pauta de votação nesta quarta, 15 de abril de 2015.

O prefeito destacou que já havia procurado reunir-se com os vereadores que se mostraram contrário aos projetos – porém os mesmos não tiveram disponibilidade. De acordo com o prefeito trata-se de dois projetos muito importantes para o desenvolvimento do município e que o executivo não pode correr o risco de perder projetos que beneficiarão 1.500 crianças, adolescentes e jovens e 500 agricultores familiares.

“Nós vamos conversar mais uma vez com o presidente, vereadores e com as comissões da Câmara para dar mais informações, pois não podemos não ter esses projetos aprovados. São 95 empregos diretos nos dois projetos sem contar os ganhos sociais diretos para crianças que irão praticar diversas modalidades esportivas e para as famílias que serão beneficiadas com tecnologias de melhor convivência com a seca”, explicou o gestor.

Os projetos serão reenviados a câmara no dia 16 de abril de 2015.

Os vereadores Gabriel, Rege Mota, Zé de Zeli e Sissi, e a vereadora Leninha já confirmaram seus votos favoráveis a aprovação do projeto. Os demais vereadores ainda não se posicionaram sobre o assunto, por isso a importância da participação da sociedade para que Valente não deixe de ser beneficiada com esta oportunidade ímpar.


Comunidade presente na sessão