quarta-feira, 29 de abril de 2015

CMDCA VALENTE ABRE PROCESSO SELETIVO PARA ELEIÇÃO DE CONSELHEIROS TUTELARES


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Valente, abre inscrições para processo seletivo dos novos membros do Conselho Tutelar na próxima segunda-feira, dia 04 de maio. As inscrições vão até 12 de junho.

Interessado com idade a partir de 21 anos e com ensino médio completo, podem se candidatar. Ao todo estão sendo ofertadas cinco vagas.

De acordo com o Conselho dos Direito da Criança e Adolescentes, os candidatos farão uma prova escrita, que será realizada no dia 25 de julho e os aprovados concorrerão a eleição. Os cinco (05) primeiros mais votados serão considerados eleitos. A carga horária é de 40 horas semanais, remunerada. E, a eleição em 04 de outubro de 2015.

As inscrições podem ser realizadas na sede da Secretaria de Assistência Social localizada à Rua Brás do Amaral, nº01, Centro. Para inscrever-se, o candidato deverá efetuar primeiramente o pagamento no valor de R$ 20,00 (vinte reais), na conta corrente do Banco do Brasil sob o nº 9355-6, agência - nº 1167-3, correspondente a conta de Tributos do Município para despesas decorrentes do processo seletivo. Para mais informações procurar a Secretaria de Assistência Social.



CMDCA de Valente abre processo Seletivo para Conselheiros Tutelares