quinta-feira, 27 de agosto de 2015

PREFEITURA REALIZA CONCESSÃO DE USO DE TERRENO ONDE FUNCIONARÁ EMPRESA DE RECICLAGEM



A fim de estimular o crescimento do município, gerando novos postos de trabalho direto e indireto, acréscimo de renda e fomentar o comércio local, o prefeito Ismael Ferreira realizou a assinatura de concessão para uso do terreno à empresa CONSEO - Consultoria, Serviços e Obras. A finalidade da concessão é a implantação de uma unidade de Reciclagem de Resíduos Sólidos a ser construída as margens da BA-120 que liga Valente à Santaluz.

De acordo com Nelson Araújo, responsável pelo empreendimento o projeto consiste em dar o tratamento adequado aos resíduos e criando mecanismos de redução, reaproveitamento e reciclagem do lixo. “Ficamos felizes em ver que o prefeito abraçou a ideia e nos deu a concessão do terreno, isso mostra o comprometimento que ele tem com a cidade, com a saúde e bem estar das pessoas”.

O prefeito Ismael Ferreira esteve na tarde de terça, 25, visitando a área . O terreno, que continuará pertencendo ao município, já foi limpo e está sendo terraplanado, abrigará galpões com vistas a trabalhar com a compostagem, industrialização, produção de biogás e adubo.



Prefeitura realiza concessão de terreno para construção de Empresa de Reciclagem