terça-feira, 4 de agosto de 2015

Governo Valente realiza mutirão de limpeza e melhoria da infraestrutura do Centro de Abastecimento


Com o objetivo de melhorar e organizar o Centro de Abastecimento, ambiente onde ocorre a feira livre municipal e definir a localização das barracas de comercialização de produtos oriundos da agricultura familiar local que agora têm espaço garantido, bem como a localização de algumas que serão remanejadas, o Governo Valente, através da Secretaria de Infraestrutura realizou nesta segunda-feira (03) a primeira etapa do mutirão de limpeza e melhoria da infraestrutura da área.


O espaço foi totalmente lavado e está sendo cimentado. Lâmpadas queimadas já foram trocadas, pinturas para demarcar o local das barracas serão feitas e as árvores ao redor da cobertura estão sendo podadas. As mais de 200 barracas já existentes na feira também serão recuperadas e pintadas.


Além disso, o prédio do Centro de Abastecimento que teve recentemente a sua instalação elétrica toda trocada também será pintado e, em breve, a comercialização de pescados e miúdos será em novo espaço, nos boxes internos do prédio onde está sendo feita a reforma e adequação dos ambientes.

Governo Valente realiza mutirão de limpeza e melhoria da infraestrutura do Centro de Abastecimento