sábado, 22 de agosto de 2015

ALHEIO A PERSEGUIÇÃO POR PARTE DE ALGUNS VEREADORES DA OPOSIÇÃO, PREFEITO ISMAEL CONTINUA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO EM TODO O MUNICÍPIO


Enquanto ALGUNS vereadores da oposição insistem em deturpar o papel ao qual o povo lhes atribuíra nas urnas, o prefeito Ismael se preocupa menos com a perseguição sofrida e continua trabalhando mais para quem mais precisa. Mais 350m2 de pavimentação é realizado, desta vez no bairro José Moreira, nunca antes tão assistido quanto na atual gestão.

A Prefeitura de Valente, por meio da Secretaria de Infraestrutura em convênio com a Caixa Econômica e Ministério das Cidades, vem executando obras de pavimentação em diversos bairros da cidade, com o objetivo de oferecer mais qualidade de vida à população, melhores condições de tráfego e valorizar os bairros. Entre as vias beneficiadas, estão as Ruas José Moreira Trecho I que recebeu 188,41m² de calçamento e a Rua José Moreira Trecho II onde foram pavimentadas 160,80m², simpatizando um total de 349,21m². Essa é uma antiga reivindicação dos moradores do bairro, que já comemora esta importante conquista.



Bairro José Moreira é contemplado com calçamento