domingo, 14 de junho de 2015

VALENTE FM VOLTA AO AR NESTA SEGUNDA-FEIRA 15/06 A PARTIR DAS 10:30 COM PROGRAMA RÁDIO COMUNIDADE ESPECIAL


Depois de um considerável tempo fora do ar e dos lares valentenses, a rádio comunitária Valente FM retoma as atividades a partir desta segunda-feira 15 de junho.

Desde o último sábado (13) a rádio vem realizando testes de transmissão para viabilizar o retorno o mais rápido possível. Após os testes, a direção da rádio pode afirmar o retorno das atividades a partir desta segunda, retomando a programação original, com programas musicais, de esportes, cidadania e de informação.

Nesta segunda o programa Rádio Comunidade, carro chefe da programação da rádio antes da paralisação das atividades, contará com um horário especial, iniciado às 10:30 horas e durando até às 13:00 horas.

População, autoridades públicas e políticas, e o comércio valentense ajudou na reativação da rádio.

Alguns profissionais já confirmar retorno, a exemplo de Tony Sampaio, Lecildo Silva, Agnelo Oliveira e José Neto. 

Durante os testes de transmissão, através das redes sociais, o presidente da rádio comunitária, José Melquiades de Oliveira, popular Zé de Kid, agradeceu as vias que possibilitaram o retorno das atividades da rádio.

"Hoje foi um dia muito importante para o retorno ao ar da nossa rádio Valente FM, com o restabelecimento da energia elétrica feito pela companhia de eletricidade. Quero agradecer, em nome de toda a diretoria, as pessoas que contribuíram para que isto ocorresse. Oportunamente citarei os nomes de todos os colaboradores. Desde já, contudo, quero agradecer a Deus e rogar pela sua benção. A primeira batalha foi vencida, outras virão, e com a permissão de Deus, também as venceremos." - afirmou Zé de Kid.




Preparativos finais para a volta da Valente FM

Profissionais do rádio já confirmaram participação na nova programação da rádio

Presidente da Rádio Comunitária Valente FM, José Melquiades Oliveira - "Zé de Kid"