sábado, 27 de junho de 2015

PREFEITO ISMAEL APRESENTA MAIS CONQUISTAS À COMUNIDADE: QUASE 3.000 NOVAS CARTEIRAS ESCOLARES RENOVARÃO AS ESCOLAS MUNICIPAIS




O Governo Valente vem conquistando importantes benefícios para a população, de forma direta e indireta, como a aquisição de máquinas (caçambas, retroescavadeiras, motoniveladoras etc) e ônibus. O prefeito Ismael apresentou a comunidade esta semana mais dois tratores adquiridos pelo governo, apresentou também o novo ônibus da saúde móvel e, num acontecimento inédito na história do município, irá renovar todas as carteiras escolares das escolas municipais de Valente, são quase 3.000 novas carteiras que irão substituir as em uso.

A equipe do Governo Valente muito tem feito para garantir a melhoria de vida dos cidadãos valentenses, seja na qualificação do trabalho dos servidores públicos, bem como, estabelecendo parcerias para conquistar obras e serviços via governos federal e estadual, proporcionando assim um maior crescimento do município.

Seguindo a tradição de mostrar a comunidade o que vem sendo conquistado pelo Governo Valente, a equipe da atual gestão, em clima de comemoração saiu em carreata pelas principais ruas da cidade, na manhã do dia 20 de junho, mostrando as mais novas aquisições do governo.

Foi apresentado a comunidade o ônibus odontomédico, que com o empenho e dedicação da Secretaria de Saúde, foi totalmente reformado e já está pronto para atender as demandas da comunidade. Inclusive foi utilizado durante os quatro dias de festejos juninos de Valente.

A população também viu de perto as carteiras escolares que irão suprir 100% da demanda municipal escolar. Ao todo 2.777 carteiras serão entregues provavelmente no mês de julho as escolas da rede municipal de ensino. E como não poderia faltar, foram apresentadas duas patrulhas mecanizadas, tanques resfriadores e canos para irrigação. Um conjunto de eficientes aparatos que irão dar um maior suporte a Agricultura Familiar do município.

Governo Valente - Nossa terra é a gente que faz.
Prefeito Ismael Ferreira







Quase 3.000 novas carteiras foram adquiridas pelo governo Ismael


Novo ônibus da saúde móvel de Valente


Mais dois tratores 0km adquiridos pelo governo Valente