terça-feira, 10 de setembro de 2013

ZEZÉU RIBEIRO DESISTE DE REELEIÇÃO E PREFEITO ISMAEL É ASSEDIADO POR OUTROS CANDIDATOS


O Deputado Federal Zezéu Ribeiro (PT) assinalou que não deve concorrer a reeleição para deputado federal nas eleições do ano que vem.

Em entrevista ao jornal a tarde publicada ontem, o deputado se diz cansado e insinua que não pretende disputar mais cargos eletivos.

Zezéu Ribeiro foi o deputado federal apoiado pelo hoje prefeito Ismael Ferreira (PT) e conseguinte o mais votado em Valente nas últimas eleições (2010).

Com a 'desistência' de Zezéu, candidatos a deputado federal do PT e de outros partidos da base já começam a procurar o prefeito Ismael em busca de apoio.

Ismael, por sua vez, diz não ter conhecimento das declarações do amigo deputado e que, até que seja consumada a desistência, o compromisso com Zezéu continua.

A respeito do assédio por parte de candidatos a uma vaga no congresso federal nas eleições de 2014, o prefeito diz  que sempre conversou com muitos deputados a respeito de muita coisa, principalmente no que diz respeito a recursos para Valente a partir de emenda parlamentar, mas, nega que já tenha tido algum tipo de conversa a respeito de apoio político para as eleições do próximo ano.


Zezéu Ribeiro (PT): 'Cansou de Brasília'