domingo, 8 de dezembro de 2013

PREFEITURA DE VALENTE CONTINUA LIMPEZA DE AGUADAS


A limpeza das aguadas, no município de Valente continua a todo vapor. O governo Valente foi acompanhar os serviços que estão sendo feitos nos quatro cantos das comunidades rurais em visita na tarde de quarta-feira, 04.

O prefeito Ismael Ferreira, a vereadora Leninha, o vereador Zé de Zeli e o secretário Municipal de Infraestrutura César Rios visitaram inúmeras comunidades onde aguadas já tinham sido limpas, ampliadas e desentupidas.

“É gratificante quando chegamos a uma comunidade rural e as pessoas vem nos agradecer por termos feito um serviço primordial para o armazenamento da água da chuva, que é a limpeza das aguadas” comenta o secretário de Infraestrutura César Rios.

O trabalho de limpeza de aguadas foi um compromisso assumido pelo Governo Valente com o objetivo de dar melhores condições aos agricultores familiares para a convivência com a seca.

“Nosso governo está cumprindo com o cronograma de reestruturação e limpeza dessas aguadas, dentro das nossas possibilidades. São muitas comunidades a serem atendidas e estamos fazendo o que podemos para não deixar nenhuma de fora” destaca o prefeito Ismael.

O senhor Antônio de Jesus, da comunidade de Mandacaru apertou a mão do prefeito e agradeceu pelo trabalho realizado. “A gente fica até emocionado por ver uma aguada sendo limpa depois de tantos anos. É uma coisa que nos enche de esperança em continuar o nosso trabalho no campo, obrigada prefeito Ismael”, agradece o seu Antonio.