terça-feira, 18 de setembro de 2012

ZENÓBIO É RÉU EM PELO MENOS DOIS PROCESSOS HIPOTECÁRIOS


Réu num processo de cobrança judicial feito pela Petrobrás, Zenóbio Cedraz recebeu neste mês de setembro um má notícia em relação a um outro processo onde também é réu, no Banco do Nordeste.

O Banco do Nordeste acionou a justiça contra Zenóbio, que tem até o final deste mês para liquidar uma dívida de quase meio milhão de Reais ou terá parte de seus bens penhorados judicialmente, podendo estes bens irem a leilão para que seja levantada a quantia referente a dívida com o banco e para o pagamento dos custeios judiciais e eventualmente, do leilão.

Zenóbio é Réu também num processo hipotecário movido pela PETROBRÁS, que apesar de não ter chegado ainda ao estágio de penhora de bens, estima-se que a dívida de Zenóbio junto a estatal brasileira seja 40 vezes maior do que a dívida com o Banco do Nordeste, aproximadamente 20 milhões de Reais.

"A dívida de Zenóbio com o Banco do Nordeste é cafezinho se comparado ao que ele deve a Petrobrás." - Revelou uma fonte ligada ao candidato.

Envolta a um processo eleitoral, Zenóbio não pode nem mesmo negar as informações, que são de domínio público.

Cientistas políticos acreditam que a candidatura Zenóbio perderá apoio popular, o que pode ser um fator determinante no resultado da eleição.

"Quem pensou que já estava com o voto decidido poderá reavaliar sua posição ante os novos acontecimentos e os eleitores indecisos dificilmente decidirá votar num candidato com problemas judiciais, pois, passa  a impressão de ser um candidato ficha suja" - Diz José Paulo Lisboa, formado em Ciências Políticas.

"Com o cerco a candidatos ficha-suja se fechando a cada eleição no Brasil, os eleitores começam a tomar consciência de que cada voto é importante e que o voto dele pode ajudar no desenvolvimento ou no retrocesso de uma cidade, e começam a sentir vergonha de dizer que poderá votar num candidato nestes moldes." - Completa Lisboa. 


(PROCESSO DO BNB CONTRA ZENÓBIO CEDRAZ)

(PROCESSO DA PETROBRÁS CONTRA ZENÓBIO CEDRAZ)