segunda-feira, 3 de setembro de 2012

GOVERNO DA LIBERTAÇÃO: AGNALDO NOMEIA SECRETÁRIOS

As primeiras ações de Agnaldo (PT) como prefeito de Valente já mostram uma diferença do jeito petista de governar com o jeito de governar dos mandatários anteriores.

Enquanto as primeiras ações de Vado enquanto esteve interinamente como prefeito foi o de empregar como chefe de gabinete o próprio irmão Jocivaldo e no final do seu mandato de 30 dias, atrasar o salários dos funcionários públicos e promover uma demissão em massa (estima-se que pelo menos 42 pessoas foram demitidas), o novo prefeito Agnaldo já começou a trabalhar em favor dos mais necessitados.

O novo prefeito Agnaldo (PT), que ontem participou da passagem do Fogo Simbólico em celebração a Independência do Brasil (e por que não dizer também de Valente), hoje cedo já convocou uma equipe para avaliar os estragos provocados por um incêndio criminoso na Serra no Pintado.

O primeiro dia útil de trabalho do novo prefeito de Valente à frente da administração do município foi para montar sua equipe de trabalho.

Foram reconduzidos aos cargos os secretários que participaram da última gestão e foram demitidos pelo ex-prefeito cassado Ubaldino Amaral por que decidiram apoiar o Empreendedor Social Ismael Ferreira (PT) no pleito direto de outubro. Alberto Araújo volta ao comando da Secretaria de Desportos, Cultura e Lazer. Tânea Rios volta ao comando da Secretaria de Agricultura e Salvador Oliveira reassume a Secretaria de Infra-Estrutura.

A Secretaria de Educação será assumida pela pedagoga Vírginia Santos.

A secretaria de Saúde será gerida pela ex-secretária de ação social no governo Nenenzinho, Josenilda Gordiano (Tia Jô). 

A secretaria de ação social será comandada pela Professora Carlilia, do COMBACIN.

Nas finanças, Dr Danilo auxiliará o prefeito Agnaldo e a vice-prefeita Marlene Mota.

As primeiras ações dos novos secretários será abrir as caixas pretas das secretarias referente ao período em que durou a República dos Amaral.   

A sociedade vai finalmente ficar sabendo de todos os devaneios praticados pelo time do ex-prefeito cassado.

Aguardemos.


PREFEITURA MUNICIPAL DE VALENTE
GOVERNO DA LIBERTAÇÃO