sexta-feira, 14 de setembro de 2012

ZENÓBIO FOGE DE DEBATE MESMO TENDO CONFIRMADO PARTICIPAÇÃO


"Vou em qualquer debate, a qualquer dia, hora e local. É só me convidar. Pode ser até na casa dele."

Esta foi a resposta do Empreendedor Social Ismael Ferreira, candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores a ausência de Zenóbio Cedraz, que fugiu do debate mesmo tendo confirmado presença com antecedência.

Debate é uma ferramenta importante para os moradores de uma cidade e Zenóbio Cedraz, não participando, passou um atestado de desrespeito a população valentense.

Se não considerava a Valente Fm um 'campo neutro', por que então confirmou presença antecipadamente? 

Compromissos são firmados para serem cumpridos.

Que garantias Zenóbio pode oferecer agora de que honrará com os compromissos de gestor se não os cumpre nem mesmo como candidato?

Passados já dois meses e meio de campanha, o povo de Valente continua sem saber quais são as propostas de Zenóbio para a cidade.

Pense nisto.

O que era para ser um debate sobre o futuro de Valente acabou se tornando uma entrevista com o candidato do 13 Ismael Ferreira, que respondeu a perguntas formuladas por valentenses de todos as comunidades e apresentou propostas concretas para o futuro de Valente.

Parabéns a Ismael Ferreira por ter respeitado a cidade que pretende administrar.

Chamamos a atenção das Escolas Piaget e a Moderna Integrada para que discutam com seus alunos quanto a promoção de debates, afinal, eles são o futuro e a gestão do próximo prefeito terá grande parcela de contribuição nesse futuro.