quarta-feira, 19 de setembro de 2012

ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA: FILHO DE LUIZ MOTA SOUZA ERA FUNCIONÁRIO LARANJA DA PREFEITURA


Ele se diz um fiel aos ensinamentos bíblicos, a ética e a moralidade.

O discurso, descobre-se agora, ficava só na teoria. Na prática, agia no submundo da imoralidade.

O 'cidadão' em questão é LUIZ MOTA SOUZA, EX-diretor da APAEB e que deixou a associação se vitimizando, adotando a famosa tática do atacar para se defender.

Mas é antigo também o ditado de que mentira tem perna curta e mais cedo ou mais tarde a verdade sempre aparece, e prevalece.

Luiz Mota Souza abandonou conceitos e ideias e entrou de cabeça no projeto político que combateu durante grande parte de sua vida.

Com a cassação do ex-prefeito Ubaldino por crime de captação ilícita de recursos financeiros e a posterior eleição e posse do atual prefeito Agnaldo Oliveira Silva (PT), muita coisa podre começou a ser descoberta, como a máfia das diárias e contratos superfaturados como o firmado entre a prefeitura e uma empresa de fachada de propriedade de Dima Contador (conforme matérias publicadas neste blog).

Vem a tona agora nomes de funcionários laranjas e fantasmas contratados num esquema comandado pelo Setor Pessoal da Prefeitura de Valente nas gestões Ubaldino e Vado 26, esquema que já havia sido denunciado por Eduardo Cedraz (então vice-prefeito).

Dentre dezenas de nomes que ainda estão sob investigação de uma auditoria interna, um chama a atenção da sociedade:

JOSÉ IVAN SOUZA, filho de Luiz Mota Souza.

Chama a atenção o nome deste jovem primeiramente por ser filho de um 'cidadão' que se diz altamente religioso e ético, o Sr Luiz Mota.

José Ivan aparece como funcionário laranja da prefeitura, melhor: aparecia. Já foi prontamente solicitada ao atual prefeito a sua demissão. É um a menos a lesar o erário público.

Não é estranho um 'cidadão' pregar a moral e a ética e não praticá-las? Será que quando se confessa com Deus, O Sr Luiz Mota Souza pede perdão e afirma que um dia iria parar?

Este dia chegou Luiz Mota Souza, a sua máscara cai agora.

José Ivan Souza recebeu durante o governo da República dos Amaral dois salários mínimos mensais, o que em valores atualizados ultrapassa os R$ 100.000,00 (Cem mil Reais) no período.

Este blog dá uma sugestão para o Sr Luiz Mota Souza se redimir junto a sociedade: Devolva o dinheiro recebido indevidamente.

Luiz Mota Souza também andou propagando que estava com o seu CPF sujo por conta da crise que a APAEB enfrentou até 2010 e da qual ele um dia fez parte no quadro diretor.

Este blog fez uma pesquisa, Sr Luiz Mota Souza e descobriu que no seu CPF não consta nenhuma irregularidade, portanto:

O seu CPF está limpo, Sr Luiz Mota Souza, já a sua consciência...