terça-feira, 11 de setembro de 2012

COMITÊ DE ZENÓBIO CEDRAZ É INVADIDO PELA POLÍCIA A MANDO DA JUSTIÇA


Policiais Militares, em posse de um mandado judicial, acompanhando de oficiais de justiça, invadiram por volta das 16:00hs desta terça-feira o Comitê político de Zenóbio Cedraz.

Pilhas de documentos foram apreendidos pelos policiais.

Informações preliminares davam conta de que poderia se tratar de busca a documentos que sumiram da prefeitura quando da transição da gestão Vado para o governo Agnaldo.

Somente depois é que a sociedade valentense ficou sabendo de que se tratava de busca e apreensão a panfletos irregulares difamatórios contra o Empreendedor Social e candidato a prefeito Ismael Ferreira.

Os panfletos recolhidos durante a operação continha, além de conteúdo difamatório e calunioso, também irregularidades perante a justiça eleitoral por conta de não possuir CNPJ.

A justiça determinou ainda a suspensão da distribuição dos panfletos e multa de R$ 5.000,00 para cada novo exemplar distribuído a partir de hoje.

A coligação de Zenóbio Cedraz, para não perder o mau costume, acusou o 'grupo do 13' de ser o responsável pela ação da justiça.

Por que será que sempre que a justiça age contra o 'grupo do 11', é culpa de alguém, por que será que eles nunca tem culpa em nada?

Eles estariam sempre certos e a justiça sempre errada? 

Não se pode querer empurrar esta tese goela abaixo no povo de Valente, salvo acharem mesmo que o povo de Valente não tem inteligência e discernimento das coisas.

O que o 'pessoal do 11' não consegue entender e aceitar é que a justiça está aí para todos e não para favorecer A ou B. Eles precisam entender que não são os donos da verdade e da justiça. A verdade e a justiça são soberanas.

Não se pode querer perpetuar-se no poder sem o devido consentimento do povo.

A eleição não será definida pelo pior sistema de convencimento já inventado pelo homem: A mentira.

O povo é soberano e a Democracia exige a alternância de poder.

O povo bota. O povo tira.


(mandado de busca e apreensão expedido pela justiça)