segunda-feira, 10 de setembro de 2012

MÉTODOS POLÍTICOS ULTRAPASSADOS: O POVO QUER ANDAR PRA FRENTE, SENHORES CANDIDATOS.


O Município é uma instância política administrativa privilegiada porque, a partir do contato mais imediato com a população, o Poder Público pode melhor identificar suas condições materiais e sociais e, portanto, suas necessidades.

A Administração Pública Municipal não representa um fim em si mesma, mas, deve identificar suas condições materiais e culturais, e por meio dessas condições favoráveis a administração, trabalhar em favor do município e suas necessidades. Embora, na fase atual, o mais novo gestor, Senhor Agnaldo de Oliveira Silva, ao assumir o cargo mais almejado do nosso município, enfrenta agora o que eu chamaria de sujeira, de desordem, bagunça ou zona... Mas, em termos formais, Agnaldo se deparou com desordem no aspecto jurídico, administrativo e contábil. Fatos colocado em desordem proporcionalmente pela gestão anterior, lamentavelmente, quem sofre com isso, é a população, nesse período de transição a única preocupação do gestor anterior foi colocar em total desordem a casa, não pensando nos funcionários e na população que conseguintemente eles iriam prejudicar.

É importante que, desde já, a população passe a considerar as questões com que o Senhor Agnaldo irá se defrontar na futura administração, cujo fim último deve ser a promoção do desenvolvimento municipal e bem estar da população. Será que queremos dar continuidade a pessoas que nutrem esse perfil?

Agnaldo é o prenuncio da maravilhosa gestão que iremos ter com o Empreendedor Social Ismael Ferreira.

O método que o grupo do candidato a prefeito Zenobio tem usado vem colocando a população no nível de burrice crônica, afinal os prefeitos passados nutriram desde décadas o repudio aos pobres, consideram a população de Valente analfabeta e desinformada, e com isso, eles sempre levaram vantagem nas campanhas anteriores apresentando fatos fajutos e algumas inverdades e usando desses e de outros artifícios como psicologia reversa, onde eles vão de desencontro aos fatos, e tentam induzir a sociedade valentense ao erro.

Mas o povo, não é mais o mesmo, o povo evoluiu, o povo tem acesso a internet, o povo tem informação, por esse motivo, essa mentira não irá ter êxito.

O povo de Valente mantém a postura ética e repudia de forma democrática as más práticas e a equivocada postura do grupo opositor, que se utiliza de um discurso de vitimização para confundir e disfarçar os erros por ele mesmo construído frente à administração passada. Tentando com isso deturpar o projeto do Senhor Ismael Ferreira para Valente. Mas, o povo irá mostrar de forma democrática, nas urnas, que a mentira não irá prevalecer e que o povo exige mudança e uma postura ética dos candidatos.

Para deturpar a candidatura do Empreendedor Social Ismael Ferreira, os adversários usam de métodos que atingem grau de sustentabilidade cada vez mais alto de repudio e censura por parte da população valentense... porém, esses métodos não irá impedir o eleitor de discernir o que é mentira e o que é verdade.

E um entre os vários métodos de campanha usados pelo grupo comandado por Gildo Cedraz e Arnaldo Amaral é o de fazer com que correligionários usem crianças e filhos a fim de tentar sensibilizar as pessoas. Usar os próprios filhos na mentira é o pior dos métodos que se criam para tentar reverter o resultado de uma eleição.

Esse discurso de 'disseram isso do meu filho', 'fizeram isso com fulano', 'me ligaram falando isso ou aquilo', 'tentaram isso', 'estão fazendo isso'... De tanto isso: ISSO NÃO COLA.

A população compreende qual o objetivo das acusações, mas a eleição não será vencida pelo pior sistema de convencimento que o homem inventou: A MENTIRA.

Ismael irá vencer essa eleição por meritocracia por que os valentenses querem, os jovens querem, todos querem uma cidade melhor, com mais oportunidades de emprego, com mais desenvolvimento, com mais respeito pelo dinheiro público.

E uma cidade melhor somente teremos com a confirmação do 13 em 07 de Outubro.

Acredite nisso você também.

Ismael Ferreira é o reflexo do anseio da sociedade por mudança, por geração de empregos... Por oportunidades!

Colaboração: Emerson Mota