sábado, 15 de setembro de 2012

ANDREY LIMA, EX-'CHEFE' NA PREFEITURA DE VALENTE CONTINUOU ATUANDO NO CARGO CLANDESTINAMENTE


Andrey Lima, ex-chefe do Departamento de Defesa Civil da prefeitura de Valente nas gestões do ex-prefeito cassado e do ex-prefeito 26, continuou atuando junto a fornecedores da prefeitura como se ainda estivesse no cargo, mesmo tendo pedido exoneração dois dias antes da posse do atual prefeito Agnaldo Oliveira Silva (PT).

Andrey era responsável pela contratação e distribuição de caminhões-pipa que deveriam estar a serviço do combate a seca em nossa cidade.

Descobriu-se que Andrey continuou a contratar caminhões-pipa em nome da prefeitura, mesmo não estando mais legalmente representado.

A descoberta só aconteceu quando o fornecedor enviou as notas de serviço a prefeitura. 

Tendo herdado uma desordem sem precedentes na prefeitura, o atual prefeito Agnaldo Oliveira Silva (PT), que não autorizou a execução dos serviços, surpreendeu-se com mais esta ousadia de ex-ocupantes de cargos estratégicos da administração publica.

Estima-se que pelo menos 35 caminhões-pipa foram 'contratados' e a água (cerca de 300.000 litros) desviada para pessoas particulares ligadas ao ex-prefeito cassado.

Enquanto a água era desviada e vendida a particulares, as comunidades mais necessitadas sofriam com a falta de água por conta da forte estiagem que ainda assola a nossa região.

Este é mais um caso estarrecedor de pessoas ligadas ao ex-prefeito cassado e ao candidato dele, Zenóbio Cedraz.

Andrey Lima deverá ser denunciado ao Ministério Público por falsidade ideológica, fraude e peculato. 


Andrey fez isso já fora da prefeitura e em apenas 15 dias. Imaginem o que ele deve ter feito dentro da prefeitura em 8 anos.


E ainda querem voltar ao poder.

Tenham medo dessa gente.



(FOTO ILUSTRATIVA)