terça-feira, 16 de dezembro de 2014

VALENTE CONTINUA UM VERDADEIRO CANTEIRO DE OBRAS. NUNCA SE TRABALHOU TANTO.


A prefeitura municipal de Valente segue realizando obras de infraestrutura importantes para a população.  Dessa vez os contemplados são os moradores das ruas Alto Bonito e Ladeira de São Domingos no bairro Petrolina. De acordo com o prefeito Ismael Ferreira, que esteve visitando as obras, é gratificante ver a satisfação dos moradores, que há muito tempo sonhavam em ver suas ruas bonitas, calçadas e organizadas. “É isso que queremos. É nossa obrigação proporcionar a cada morador, melhor qualidade de vida”, reitera o prefeito."

Ainda no bairro Petrolina, mais duas ruas serão calçadas - Rua Projetada e a rua Baixa da Petrolina, num total de aproximadamente mais de 3 mil metros de calçamento. Os recursos investidos nas obras são de convênios firmados com o Ministério das Cidades.

A cidade de Valente nunca viu tantas obras como agora na gestão do Governo Valente. Na sede e nas comunidades rurais as construções só têm avançado e o prefeito Ismael Ferreira, sempre preocupado com a qualidade das obras bem como avaliar o andamento dos investimentos no município, visitou na manhã de sexta, 12 de dezembro, as obras dos Mini – Ginásios, Escolas de 2º grau e reforma do PSF que estão em andamento nas comunidades de Junco e Valilândia, bem como a pavimentação de ruas nos bairros Petrolina e Liberdade.

Para o prefeito, acompanhar de perto o trabalho das empresas responsáveis pelas construções é uma das prioridades da gestão, visto que assim, pode-se verificar possíveis ajustes e providências que devam ser tomadas para evitar atrasos ou danos nas obras.

“Muitas obras ainda estão por vir. Queremos fazer mais, dar mais agilidade às obras municipais. Sabemos que a população precisa dessas benfeitorias. Para isso vamos acompanhar as obras e procurar sanar eventuais problemas para que essas melhorias cheguem rápido ao cidadão”, disse o prefeito.



Valente continua um verdadeiro canteiro de obras.