segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

KIKO LUZ NO RÉVEILLON DE VALENTE


O cantor Kiko Luz é quem dará as boas vindas a 2015 no réveillon valentense.

Nova sensação do axé baiano, Kiko Luz é considerado afilhado musical do cantor Durval Lélys, o 'Durvalino Meu Rei', cantor e guitarrista do Asa de Águia.

O cantor e sua banda vem aparecendo gradativamente desde 2009, trazendo em sua trajetória repertórios de grandes ícones da música brasileira, a exemplo de Asa de Águia, Pablo, Estakazero, Cangaia de Jegue e Diego Moraes, dentre outros.

Quem ainda não teve a oportunidade de participar da apresentação do cantor irá com certeza se surpreender, garante Durval Lélys.

"Dizem que a voz do Kiko Luz é muito parecida com a minha (risos), mas que fique bem claro que a voz é dele próprio. O Kiko é um garoto super talentoso e muito promissor, é a nova geração do nosso axé." - afirmou 'Durvalino'.

Então, confirmado! A recepção a 2015 em Valente será com Kiko Luz, o 'sucessor' de Durval Lélys no axé, a partir das 23:00 horas de quarta (31).

Namoro Online faz a festa no dia seguinte, à meia-noite de quinta para sexta, e Canindé se apresenta à meia-noite de sexta para sábado. Talentos da terra completam a programação de final de ano.


Kiko Luz e Durval Lélys do Asa de Águia



Kiko Luz: Sucesso por onde passa