quinta-feira, 16 de maio de 2013

JANTAR EM PIZZARIA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO GARI É HOJE NA PLAKINHA


Um desencontro de informações fizeram com que publicássemos aqui no blog que o jantar seria na sexta-feira, mas o jantar na Plakinha pizzaria em celebração ao dia do gari será hoje, quinta-feira, as 19 horas.

Para comemorar o DIA DO GARI, celebrado hoje, dia 16 de maio, o 'Governo Valente - Nossa terra é a gente que faz', através da SEINFRA - Secretaria de Infra-Estrutura, Obras, Transportes e Serviços, promoverá para os profissionais de limpeza um jantar na Plakinha Pizzaria as 19 horas.

A ideia do secretário Cézar Rios foi prontamente acatada pelo prefeito Ismael Ferreira (PT).

"Essas pessoas (os garis) fazem um trabalho muito importante na cidade, mantendo-a sempre limpa e oferecendo aos valentenses e aos visitantes a melhor impressão da cidade. Merecem o jantar em comemoração ao seu dia." - Disse Cézar Rios, titular da SEINFRA, que garantiu ainda que a comemoração ao dia do gari acontecerá todos os anos enquanto estiver a frente da secretaria.

Para o prefeito Ismael, o jantar é mais uma forma de valorizar e reconhecer o profissional.

"A ideia do jantar só vem a consolidar o respeito e a valorização que a classe merece. Na gestão passada poucos deles (garis) recebiam seus vencimentos com base no salário mínimo, nós mudamos isso e não tem um só profissional de limpeza com jornada de trabalho de 40 horas que receba menos de um salário mínimo. Na nossa gestão o servidor será tratado com respeito e dignidade." - Afirmou Ismael, que já no primeiro mês de mandato cumpriu uma de suas principais promessas de campanha: Nenhum gari recebendo menos de um salário mínimo.

Valente possui hoje um quadro com mais de 200 garis distribuídos entre a sede e os povoados.

Portanto, jantar na Plakinha pizzaria hoje quinta-feira (16) às 19 horas em celebração ao Dia do Gari.

Parabéns ao prefeito Ismael e ao secretário Cézar Rios pela iniciativa.



Dia do Gari será comemorado hoje com um jantar para os profissionais da limpeza promovido pela SEINFRA.

Secretário Cézar Rios, da SEINFRA - Secretaria de Infra-Estrutura, Obras, Transportes e Serviços.