quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

PREFEITO ISMAEL PARTICIPA DE REABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS NA CÂMARA DE VEREADORES


Na primeira sessão do ano da câmara de vereadores, abrindo os trabalhos do legislativo, o prefeito Ismael Ferreira (PT), fez um breve resumo das ações e realizações do seu governo até aqui e anunciou que uma das suas maiores prioridades para 2014, além de dar continuidade ao que já está iniciado, é pôr em funcionamento a sala de parto do Hospital Municipal José Mota Araújo.

Além da sala de parto no HMJMA, o prefeito anunciou que está em fase de desapropriação um terreno para construção do novo cemitério para o município, uma antiga reivindicação da sociedade. 

Muitas outras obras foram anunciadas para este ano, entre elas, a construção do PSF do bairro Cidade Nova e reforma das unidades de saúde do Bairro Juazeiro/ Petrolina, Povoado de Junco e Centro Municipal de Saúde.

“E temos mais projetos aprovados pelo Governo Federal para execução neste ano: Construção do Portal da Cidade e a implantação da Praça do povoado de Cabochard; Revitalização, Ampliação e Modernização da Praça Getúlio Vargas (Forródromo), Construção da Praça do Recreio; Revitalização das Praças da Matriz e de Santa Rita de Cassia, aquisição de mais duas retroescavadeiras, mais uma caçamba e duas patrulhas mecanizadas para servir a nossa gente, isso é recurso já aprovado, garantido e vai chegar”, destaca o prefeito – Ismael Ferreira.

Concluindo sua fala, o prefeito ressaltou que não medirá esforços, para junto com os vereadores, continuar o trabalho do Governo Valente em prol do desenvolvimento do município.

Durante a sessão, o aprendiz de mentiroso, vereador Rone Amaral, deu uma bola fora ao cobrar do prefeito Ismael o funcionamento do PSF de Queimada do Curral, no que foi prontamente respondido pelo vereador Zé de Zeli (PMDB) de que o PSF já está em pleno funcionamento.

Ismael limitou-se em responder perguntando se o vereador ainda mora em Valente, provocando gargalhadas dentre os presentes.