sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

GOVERNO DE PARTICIPAÇÃO POPULAR: PREFEITO ISMAEL E CONTEMPLADOS COM NOVAS POPULARES VISITAM OBRAS



Acompanhado dos 50 beneficiados das novas casas populares, o prefeito Ismael (PT) esteve visitando e vistoriando o andamento das obras, no bairro Cidade Futuro. Secretários e diretores do Governo Valente também integraram a comitiva.

Os 50 beneficiados puderam observar o andamento dos trabalhos e se mostraram satisfeitos com o modelo das casas. Cada terreno mede 8 X 23, sendo aproximadamente a metade disto em construção direta, ou seja, as casas contarão com uma considerável área para quintais.

“Tenho uma irmã que mora na portelinha (sic), eu sinto muito por ela, pois, a casa que ela vive nem se compara com a que eu e meus filhos iremos morar.” – disse uma das futuras moradoras das novas casas populares.

“Estas sim são casas de verdade. Teremos varanda e quintal, coisa que também era pra ter nas casas populares da portelinha e não fizeram pra sobrar dinheiro.” – Afirmou outra beneficiada com as novas populares.

O prefeito Ismael foi bastante elogiado pela iniciativa de fazer com que os beneficiados possam acompanhar o andamento das casas.

“As casas serão deles, e nada mais justo que acompanharem o processo desde o inicio. Nossa gestão é de transparência e nestas casas não será usada areia no lugar de cimento, não.” – Afirmou Ismael.

Prefeitura Municipal de Valente

Governo Valente – Trabalhando mais, para quem mais precisa.

Participação popular: Ismael e contemplados com novas populares visitam obras.