quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

OPOSIÇÃO EM VALENTE ATORDOADA DEPOIS DE ANÚNCIO DE MAIS DE R$ 70 MILHÕES EM PROJETOS


O Governo Valente deixou atordoados os oposicionistas ao anunciar mais de R$ 70 milhões em projetos habilitados para o município.

Ainda inconformado com a vitória de Ismael como o prefeito mais votado em toda a história de Valente, e desesperado com o trabalho que vem sendo realizado pela nova gestão, com obras e ações nos quatro cantos do município, oposição volta a  disseminar a mentira, sua principal bandeira. 

Único prefeito cassado em toda a história de Valente e também único prefeito bi contas reprovadas, o pai da mentira e da enganação, tenta mais uma vez ludibriar a população de Valente. Em entrevista a uma rádio de um correligionário político seu, lançou acusações e cobrou ações da atual gestão que nem ele próprio fez durante os quase oito anos em que administrou o município.

Entenda as cobranças e a verdade sobre elas:


QUADRAS ESPORTIVAS

A verdade: As quadras poliesportivas estão sob analise judicial, pois todo o dinheiro do convênio já havia sido gasto ainda na gestão do ex-prefeito cassado, que irresponsavelmente informou as obras como concluídas, com o único propósito de prejudicar o atual prefeito.


PROJETO DE RECUPERAÇÃO DO AÇUDE

O prefeito Ismael (PT) conseguiu firmar um convênio na ordem de 17 milhões de Reais com a FUNASA para cessar o despejo de dejetos no açude municipal. O ex-prefeito cassado gozou fora e agora quer ser o pai da criança, só por que tem olhos claros.


CALÇAMENTO

É mesmo muito engraçado o ex-prefeito cassado falar de pavimentação de ruas. Na entrevista, afirmou ter deixado conveniado a pavimentação de 40 ruas... coincidentemente o mesmo número de ruas apontadas por ele próprio, junto ao ministério das cidades, como já pavimentadas, ou seja, o dinheiro veio, mas as ruas continuam em terra batida. Mas, e o dinheiro? Sei não. Melhor perguntar lá no posto Ipiranga.


EMPREGO

Esta parte talvez tenha sido a mais cômica de todas. O ex-prefeito cassado cobrou (acredite se quiser), a geração de empregos por parte do atual prefeito. O cômico nisto é que em 7 anos e 7 meses (dois 7, número de mentiroso mesmo) o ex-prefeito cassado não criou 01 único posto de trabalho no município e ainda deixou a administração municipal com a Via Uno na iminência de fechar as portas por falta de apoio. Por enquanto, e por intermédio do prefeito Ismael, a Via Uno continua operando e gerando emprego para os valentenses. E nos próximos dias a nova micro-indústria calçadista começa a operar. Serão mais de 20 pais e mães de família que deixarão o desemprego.

No caso das quadras esportivas e das ruas dadas como pavimentadas pela gestão fraudulenta do ex-prefeito cassado, o atual corpo jurídico da prefeitura de Valente está empenhado na solução do problema.

Esta turma não toma mesmo jeito.



Observem o trio: Gildo Cedraz, Ulalaldino e Arnaldo.
Tenha medo...