sábado, 8 de fevereiro de 2014

GOVERNO VALENTE: PREFEITO ISMAEL CONSEGUE MAIS 6.000 METROS DE CALÇAMENTO. AGORA JÁ SÃO 32.000 METROS EM POUCO MAIS DE 01 ANO.



Na manhã de hoje (sábado, 08/02), o povo de Valente recebeu mais de 20 caminhões de pedras para calçamento.

Ruas da sede e dos povoados serão calçadas em mais uma etapa do programa de empenho da nova gestão valentense. Só no bairro Petrolina serão seis ruas que receberão pavimentação.

Em 2013 o prefeito Ismael conseguiu 26.000 metros de calçamento e mais de 40 ruas na sede e nos povoados foram pavimentadas. Agora já são 32.000 metros de calçamento conseguidos em pouco mais de 01 ano do Governo Valente.

"Nunca se trabalhou tanto em tão pouco tempo. Não posso parar de repetir isto, pois é a realidade." - Afirmou o secretário de infraestrutura César Rios, mostrando-se muito satisfeito com o prefeito Ismael.

"Não adianta tentarem confundir o povo com mentiras a respeito de nossa gestão. As obras estão acontecendo nos quatro cantos do município e estão sendo acompanhadas pela população. Trabalhamos pautados na transparência." - Disse Ismael.

Indagado sobre a carreta que reuniu, além dos mais de 20 caminhões de pedra para calçamento, outros mais de 200 veículos de correligionários do governo, o prefeito foi enfático:

"Se reunimos a população quase uma dezena de vezes desde o início de nossa gestão para discutirmos juntos as prioridades do município, fazendo um governo de participação popular, nada mais justo que dividir com eles, que são os maiores interessados, a alegria de nestes primeiros dias de 2014, receber mais 6.000 metros de calçamento." - Afirmou o prefeito.

Ismael afirmou também que está com o corpo jurídico da prefeitura trabalhando na tentativa de resolver os problemas das ruas que foram apontadas como calçadas pelo governo anterior junto ao Ministério das Cidades. Estas ruas tiveram seus convênios firmados e recursos liberados, mas nunca receberam uma só pedra de calçamento.

Se o dinheiro veio e as ruas não foram calçadas, aonde foi parar o dinheiro? Melhor perguntar lá no posto Ipiranga.

A gestão de Ismael vem recebendo apoios importantes, como dos peemedebistas Fábio Mota e Colbert Martins, dos petistas Rosemberg Pinto (Deputado Estadual), Emiliano José (Deputado Federal), Osni Cardoso (Prefeito de Serrinha e Presidente do CONSISAL) e Rui Costa (Chefe da Casa Civil do Governo Wagner).


22 caminhões com pedras de calçamento chegaram a Valente na manhã deste sábado (08). Agora já são 32.000 metros de calçamento em pouco mais de 01 ano de gestão do prefeito Ismael.


Área correspondida entre o Posto Fortaleza/Serraria de Edinho Mota e ponto de ônibus de Valilândia/Bar de Carlito, passando por onde ficavam os ferros velhos de Roberto, será totalmente pavimentada. 


Governo Valente - governo de participação popular.