domingo, 9 de fevereiro de 2014

GRUPO DO EX-PREFEITO CASSADO DESRESPEITA CLASSE TRABALHADORA DOS MAGAREFES

Está circulando em uma rede social na internet uma imagem que já foi compartilhada por professoras ligadas ao ex-prefeito cassado e também pelo irmão dele, o ex-secretário de saúde dos médicos falsos.

A imagem vem com um texto desrespeitando um cidadão valentense de bem, o atual secretário municipal de educação, José Carlos Tical, rapaz de respeito e que até o momento nunca fez nada que desabonasse sua conduta junto à sociedade valentense.

Tical (à direita), com o Deputado Federal Emiliano José (PT).

A imagem traz também um claro desrespeito a classe dos magarefes valentenses ao insinuar que eles são analfabetos e desprovidos de inteligência e capacidade para ocupar outro cargo senão o de açougueiro.

Procurado por nossa reportagem, o secretário de educação disse sentir muito orgulho de ter sido magarefe.

"Fui na prática, continuo sendo na teoria e voltaria com o maior prazer do mundo a exercer a profissão de magarefe. Nunca terei vergonha disto. Toda profissão é digna. Acho que foi de uma infelicidade sem precedentes a colocação de que nós magarefes somos desprovidos de competência para ocupar cargos como o que assumo agora (secretário municipal de educação). Sinto muito pelos meus amigos-irmãos magarefes que pensem isto de nós." - Disse Tical.

O SISEV – Sindicato dos Servidores Públicos de Valente também aderiu a baixaria política e deixa de ser um legítimo representante de uma classe para se tornar uma entidade escancaradamente manipulada pelo grupo do ex-prefeito cassado.

O inconformismo desta turma não tem limites, a dor da derrota parece mesmo não ter sido amenizada por nenhum remédio conhecido e a ciência deve imediatamente ser acionada para que comecem as pesquisas para a descoberta de um medicamente que faça essa gente desprovida de bom senso e respeito ao próximo, desapegar.

Por citar medicamento, é um tanto estranho e contraditório o ex-secretário de saúde na gestão maquiada e fraudulenta do ex-prefeito cassado, vir numa rede social chamar magarefe de burro e de incompetente, quando ele próprio chefiou dois dos maiores esquemas da história da administração pública de Valente. Primeiro quando contratou uma dúzia de médicos falsos para fazer atendimento no hospital de Valente, depois quando medicamentos comprados para postos de saúde e para o hospital municipal eram descarregados pelas fornecedoras direto na farmácia de sua propriedade.

Essa turma, além de deixar claro e notório que não conseguiram desapegar, parece que não tem espelho em suas casas.

Seria até compreensível, afinal, durante quase 12 anos não souberam o que era comprar com o dinheiro dos próprios salários, com o suor dos próprios rostos, a feira do mercado, o botijão de gás, o combustível para as viagens particulares, a farra de cerveja etc etc etc, seria compreensível se já não tivesse 1 ano e meio que foram arrancados do poder pelo povo como se arranca carrapatos chupadores de sangue.

Tenham vergonha nestas caras lisas e vão procurar uma trouxa de roupas para lavar, vão procurar ganhar dinheiro de forma honesta como lhes foram ensinados pelos seus pais.


olx