quarta-feira, 14 de setembro de 2016

PROJETOS DE PARCERIA ENTRE SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS E BANCO DO NORDESTE BENEFICIA 50 AGRICULTORES DE VALENTE


Consolidando cada vez mais a parceria do Banco do Nordeste com o SINTRAF (Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Valente) e os agricultores do município, foram liberados na manhã da última sexta-feira, 09/09, cerca de 50 novos projetos do Agroamigo com valores em media de R$ 4.000,00.
Jean Moreira, assessor de crédito rural do BN, ressaltou na reunião que estes recursos devem ser utilizados na compra de bovinos, caprinos, ovinos, além de plantação de palma, recuperação de cerca entre outras benfeitorias na propriedade rural conforme está nos projetos encaminhados ao banco. Disse ainda que ficará no município de Valente apenas até o final deste mês e que seria transferido para a cidade de Serrinha por conta da abertura de uma nova agência do BN naquela cidade e que um novo técnico seria designado para substitui-lo em Valente.

Na oportunidade Jean agradeceu a diretória do SINTRAF e aos agricultores pela confiança no seu trabalho nesses quase dois anos de parceria. Finalizou dizendo que além dos projetos liberados nesta etapa, foram encaminhados por ele mais 50 projetos para serem analisados e estão aguardando a liberação para os próximos dias. Juvanda Gomes, presidente do sindicato, parabenizou Jean em nome da diretoria da instituição pelo excelente trabalho realizado junto aos seus associados.