quinta-feira, 15 de setembro de 2016

DESESPERO: ACOMPANHADO DE POLÍCIAIS À PAISANA, GRUPO DO 45 TENTA INVADIR FÁBRICA DE MARMOGRANITO EM VALENTE


Qual o desespero dessa turma?

Hoje a fabrica de Marmogranito, localizada no bairro Petrolina, sofreu uma tentativa de invasão por parte de meliantes do PSDB, o intuito era filmar a atividade interna da indústria.

Se o intuito era de fazer MAIS UMA denúncia infundada (até agora estão tomando 17 à zero), mais uma vez não obterão qualquer êxito, pois o espaço foi cedido pelo município, com autorização do poder legislativo, para que a fabrica se instalasse e gerasse empregos, como de fato está acontecendo.

Desprovidos dessa informação, uns cinco ou seis desocupados, militantes do PSDB e apoiadores da chapa 45, acompanhados de dois policiais militares que estavam fora de serviço (mas à serviço do PSDB), tentaram invadir a fabrica.

Até tentaram arrumar uma desculpa para a ação criminosa, afirmando se tratar de um documentário para cobrar o PETI - Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, que funcionou naquele espaço até 2013, mas centenas de municípios já não contam mais com o programa em virtude da diminuição da incidência de trabalho infantil nos mesmos, mais um grande trabalho dos governos estadual e federal em parceria com o Governo Valente, realocando recursos e ações para o SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que atualmente acontece por meio do CRAS.

Nas redes sociais, o proprietário da indústria, Elimarcos Oliveira, se disse horrorizado com tamanha barbárie e que providencias judiciais serão tomadas, "Venho externar um fato ocorrido hoje, em nossa empresa, a Marmogranito Valente, com sede no bairro Petrolina, neste município. A política suja e podre de alguns invadiram nossa empresa para filmar, não sei exatamente o por que ou para qual finalidade. Fato é que não permiti a entrada, mesmo por que, como disse, não sabia do que se tratava, e também não quiseram me informar, se retiraram e minutos depois voltaram com dois policias militares 'a paisana' para me intimidar, chutaram o portão de acesso à fábrica e tentaram me agredir também fisicamente, principalmente depois que fotografei alguns deles e também os veículos que usavam, pois são provas que passarei ao nosso advogado para usar como provas na queixa que prestaremos, bem como na denúncia à corregedoria da polícia militar. Nunca fui de fazer política, tampouco politicagem, deixei os colaboradores da fábrica a vontade para fazerem suas escolhas de voto, tal como deve ser, pois ninguém é dono do voto de ninguém, mas, diante do ocorrido, os colaboradores que intentavam votar no PSDB e no 45, partido e número do candidato Marcos, agora, em solidariedade a empresa, já mudaram de opinião e já afirmam seus votos no 13 de Ismael e Timótio. Fato lamentável, espero que não volte a acontecer. Desculpem o longo texto, mas precisava desabafar e informar a todos, publicamente, do ocorrido. Obrigado pela atenção."


Desespero tomou conta da turma do 45

Carros usados na ação criminosa


Essa é a forma de fazer política da turma de Marcos e Rege Mota, intimidando pessoas, agredindo e ameaçando pequenos e médios empresários que ajudam a movimentar a economia do município, gerando emprego e renda e fortalecendo o comércio local.

Por que tanto desespero?