segunda-feira, 5 de setembro de 2016

AUTORIZAÇÃO PARA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS DAS POPULARES SAI NO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO, PARA DESESPERO DOS VEREADORES DA OPOSIÇÃO



Os vereadores de oposição em Valente receberam no dia de hoje um balde de água fria, pois fizeram o que puderam, e até o que não podiam, para atrapalhar muitos projetos do prefeito Ismael, alguns continuam enfrentando problemas burocráticos, outros, porém, começam a sair, para desespero dos vereadores de oposição.

Foi publicado no Diário Oficial do Estado o edital para abertura de licitação para a pavimentação de várias ruas do Conjunto Habitacional Roberto Nascimento, 'Populares', como é conhecido o conjunto, inclusive a rua da creche Encantos do Saber.

Muitos dos projetos do prefeito Ismael não estão podendo ser conveniados por causa da inadimplência da câmara municipal, que desde o inicio deste ano não informa o FGTS e INSS, negativando o CNPJ da prefeitura, pois, apesar da independência dos poderes, câmara não conta com independência financeira, estando atrelada a prefeitura.

A câmara, ao que consta, cortou na própria carne para tentar prejudicar o prefeito Ismael, mas na verdade os maiores prejudicados foram os valentenses, as crianças e adolescentes que ainda não podem contar com o Projeto Mais Esporte, que beneficiaria diretamente 2.000 pessoas, o projeto de recuperação das principais estradas, com novo encascalhamento, o que beneficiaria a população de todo o município, pois as estradas beneficiadas seriam as que ligam as regiões de Valilândia, Santa Rita, Cabochard, região da Varginha e região de Vargem Grande/Cipó de Leite, ATÉ a sede do município, e também o projeto em parceria com a União Europeia, que beneficiaria AINDA MAIS a população da zona rural, homens e mulheres do campo, famílias de agricultores, que seriam beneficiadas com mais aguadas, mais cisternas e mais kits de produção, e isto sem contar com os inúmeros projetos de infraestrutura, como as pavimentações e, em especial, a reforma do estádio Evandro Mota, que só não iniciou ainda por causa desta inadimplência da câmara municipal.

Como dissemos, alguns projetos o prefeito Ismael vem conseguindo aprovar sem a participação da câmara de vereadores, cuja maioria é formada por vereadores de oposição, e isto, em qualquer lugar do mundo, atrapalha o desenvolvimento dos municípios, pois os vereadores não atendem os interesses públicos, coletivos, do povo, mas os interesses de um grupo político que só tem um projeto: voltar ao poder, custe o que custar. O problema é que está custando caro, e custando caro a quem não tem nada a ver com as birras políticas dos senhores vereadores. Centenas de empregos estão deixando de serem gerados no município, milhões de reais estão deixando de aquecer a economia e o comércio de Valente e milhares de pessoas estão sendo privadas do benefício direto que esses projetos trariam, e tudo isto por birra política, por isso é importante votar nos candidatos a vereador que apoiam o prefeito Ismael, para que o prefeito possa trabalhar em parceria com a câmara municipal e esses e outras dezenas de projetos possam finalmente ser executados, o que é de grande importância para o desenvolvimento do município e Pra Valente Seguir em Frente.

O prefeito Ismael usou seus perfis nas redes sociais para comemorar a abertura do edital de licitação que garantirá a pavimentação de ruas nas casas populares, Amigos e amigas, como já expliquei, e provei, em outras oportunidades, no intuito de prejudicar a nossa gestão e consequentemente o município, desde o início deste ano a Câmara de Vereadores de Valente não informa o guia de recolhimento do FGTS e informações à previdência impossibilitando com isso que a Prefeitura consiga certidão para firmar convênios importantes como a Reforma do Estádio Evandro Mota e pavimentação de algumas ruas, como as do bairro das Casas Populares da Piana, inclusive a rua da creche Encantos do Saber. Os mesmos vereadores que não aprovaram o projeto da União europeia, Projeto Mais Esporte da Petrobras, Projeto de recuperação de estradas agem novamente contra o povo! Mas graças a Deus e a relação que temos com o Governador Rui Costa, nós vencemos mais uma vez! Saiu no diário oficial do Estado no dia 27 de agosto, o edital de licitação para construção de calçamento em várias ruas do bairro das Casas Populares Conj. Habitacional Roberto Nascimento (Piana). O Estado vai contratar através da CONDER uma empresa para construir essa pavimentação aqui em Valente. Mesmo contra a vontade de alguns vereadores vai TER PAVIMENTAÇÃO DE RUAS no bairro das Casas Populares sim. Vamos trabalhar! Abraços. Ismael"


Prefeito Ismael não descansa enquanto não conseguir aprovar os projetos que beneficiarão todo o município, e todos os valentenses, independente de lado político (o que não se via em gestões passadas)


Câmara não faz recolhimento de FGTS e INSS desde o inicio do ano

Pavimentação de ruas no bairro das populares já está autorizada pelo Governo Rui Costa