sexta-feira, 16 de setembro de 2016

DESESPERO DA TURMA DE MARCOS E REGE MOTA NÃO TEM TAMANHO: COLIGAÇÃO COMETE CRIME AMBIENTAL E ELEITORAL NO BAIRRO MINAÇÃO


Falam tanto em árvores, em defesa do meio ambiente, mas é tudo blá blá blá, como sempre, aliás.

"Faça o que digo mas não faça o que faço", é assim que a turma do desespero, a turma dos Sem Propostas, Sem Projetos, a turma da prepotência e da arrogância, se comportam.

Um dia após tentarem invadir uma fábrica apenas por que o proprietário do empreendimento declarou seu apoio a reeleição do prefeito Ismael, a turma do 45 voltou a aprontar, deixando cada dia mais claro o desespero que toma conta deles, em meio a iminência de mais uma derrota nas urnas.

A vítima da vez foi o bairro Minação, onde dezenas de árvores foram agredidas ao terem seus troncos pintados com esmalte sintético na cor da coligação "Vale tudo pelo poder", de Marcos de Rosa e Rege Mota.

Segundo o Instituto de Biologia, da Universidade Federal da Bahia, o uso e tintas nos troncos da árvores pode levá-las a morte, se tratando, inclusive, de um crime ambiental com pena de até 1 ano de prisão e multa, conforme prevê o artigo 49 da Lei de Crimes Ambientais.

Mas o crime não é apenas ambiental, se trata, também, de um crime eleitoral, e os candidatos Marcos de Rosa e Rege Mota (aquele que não é arrogante nem um pouquinho), poderão responder por isso, com base no artigo 37 da Lei 9.504/97 e Resolução do Tribunal Superior Eleitoral 20.988/2002.

É assim que prometem cuidar do meio ambiente, das árvores, tentando matá-las? Não se deixe enganar por essa turma do PSDB.

Foto de facebook