quinta-feira, 22 de setembro de 2016

LIA LINE ANUNCIA MAIS 500 EMPREGOS PARA VALENTE, MAS TURMA DO 45 PROMETE DIFICULTAR


A fábrica da Lia Line pretende gerar mais 500 empregos DIRETOS em Valente a partir do mês que vem, chegando a 860 até a conclusão do convênio firmado com a prefeitura de Valente e podendo ultrapassar os 1.000 empregos diretos nos primeiros meses após a conclusão do convênio, mas tudo isso pode não acontecer se você estiver pensando em votar no 45.

O Prefeito Ismael se reuniu com Irivan José Soares, proprietário da fábrica Lia Line Indústria e Comércio de Calçados e conveniaram a geração imediata de 500 novos empregos na unidade Valente, a partir da construção de um novo galpão, anexo ao existente e que será construído em área doada pelo prefeito Ismael. O investimento será de mais de 15 milhões de Reais, o que impulsionará ainda mais a economia e fortalecerá o comércio local, mas tudo isso pode não acontecer se você estiver pensando em votar no 45.

O Prefeito Ismael comemorou o convênio, "Uma excelente notícia para toda a comunidade valentense, assinamos com o proprietário da Lia Line um termo de compromisso onde faremos a cessão de uma área no parque industrial do município, localizado no bairro Petrolina, ao lado da unidade onde já opera a primeira unidade, para que a Lia Line construa uma nova unidade industrial, onde gerará, de imediato, 500 novos empregos, o que me deixa, e a todos os valentenses, muito feliz, pois serão mais 500 novas famílias empregadas, além das 360 que já trabalham na primeira unidade. Esta é mais uma grande conquista fruto dos esforços empreendidos por nossa gestão. Será um investimento de mais de 15 milhões de Reais, o que fortalecerá ainda mais a nossa economia e o nosso comércio. Vamos comemorar, vamos trabalhar! Abraços."


Lia Line já opera com 360 empregos diretos

Prefeito Ismael em visita a Lia Line

Ato de inauguração da Lia Line
Evento se repetirá em breve, desta vez para inauguração de nova unidade, onde 500 novas vagas de emprego serão geradas


Irivan Soares, proprietário da Lia Line, estava com o projeto de construção de nova unidade industrial da marca, e estava em dúvidas sobre em qual município instalar, dúvidas estas que cessaram a partir da conversa com o prefeito Ismael, para Soares, o prefeito Ismael, como poucos na Bahia, se mostra interessado na geração de emprego e renda, e no fortalecimento da economia e comércio local, "Obviamente conversamos com outros gestores, da Bahia, e também de Sergipe, mas em nenhum deles senti a firmeza e a preocupação em gerar emprego para sua gente e fortalecer a economia e o comércio da cidade quanto o prefeito Ismael, esse é nordestino mesmo (risos), é persistente, mais do que ouvir o que Ismael tinha para nos contar, eu pude ler no brilho dos seus olhos o quanto queria esta nova unidade em Valente, o quanto isto era importante para a cidade, e não exitei em também contribuir, se era viável para a Lia Line e também para Valente e para os valentenses, não tinha motivos para não decidir, e decidido está: Valente receberá mais uma unidade da Lia Line, através do prefeito Ismael, e geraremos mais 500 empregos diretos, num investimento de mais de 15 milhões de Reais. A Lia Line e Valente fortalece uma parceria que, no que depender de nós, será para sempre", disse, bastante animado, Irivan, proprietário da Lia Line.

Mas, tudo isso pode não acontecer se você estiver pensando em votar no 45.

Segundo informações, os candidatos da oposição já consensualizaram que, se eleitos, não ratificarão a doação da área objeto de cessão junto a Lia Line, pelo prefeito Ismael.

Segundo a fonte, o candidato a vice pela oposição, Rege Mota, teria afirmado que não fariam a cessão do terreno para a construção da nova unidade da Lia Line, mas estariam dispostos a vender a área, recebendo do candidato Marcos de Rosa um 'Isso mesmo!', como forma de concordância.

Estariam querendo 'um por fora', como Ubaldino acusou Eduardo, quando este era seu vice?

Em lugar nenhum se observa esse tratamento para com empreendedores, o que acontece é exatamente o contrário, as prefeituras ofertam, em forma de cessão de uso do bem (terrenos ou galpões, por exemplo) para que as empresas se instalem no município e gerem empregos e renda, movimentando a economia e fortalecendo o comércio local, mas a turma do 45 não engole o empenho do prefeito Ismael.

A turma do 45 governou Valente durante 8 anos e não geraram 1 só emprego (salvo os gerados em Conceição do Coité, Barreiras e Paulo Afonso, pela família do ex-prefeito cassado), e agora que o prefeito Ismael já gerou, só a partir da Lia Line, 360 empregos diretos, e firma convênio para a geração de mais 500 empregos diretos, também a partir da Lia Line, com promessa de passar das 1.000 vagas já em 2017, a turma do 45 não se conforma e promete dificultar.

A matemática é simples:

Vote no 45 e tchau tchau Lia Line.

Vote no 13 e tenha uma Lia Line ainda mais forte, com a implantação de mais uma unidade industrial e geração imediata de 500 novos empregos, podendo chegar a 1.000 empregos gerados de forma direta até o final de 2017.

É claro que a turma do 45 vai dizer que é mentira, que vai manter a Lia Line aberta, que vai fazer parceria e blá blá blá, mas, a verdade é que farão de tudo para perseguir a fábrica e seus dirigentes, assim como tanto perseguiram a fábrica da APAEB.

A escolha é sua!



Prefeito Ismael e proprietário da Lia Line, empresário Irivan José Soares, em ato de convênio para a implantação de nova unidade industrial e criação de 500 novas vagas de emprego