quarta-feira, 28 de setembro de 2016

CARRO DE PROPRIEDADE DE REGI MOTA QUE ESTAVA 'TOCANDO O TERROR NA CIDADE' É APREENDIDO PELA POLÍCIA COM ARMAS DENTRO



Foi apreendido na noite desta quarta-feira um veículo Renault Sandero, de propriedade do candidato a vice-prefeito de Valente, Regi Mota. O automóvel estava em posse de Lucas Rodrigues, motorista da filha de Regi, Karol Mota.

Armas, tocas e blusões também foram apreendidos. A placa do veículo estava adulterada para dificultar a ação da polícia.

Segundo a PM, a guarnição já estava a procura do veículo desde a tarde desta quarta, quando a primeira denúncia chegou ao pelotão. 

Nas palavras do policial militar que deflagrou a operação, conseguiram 'apreender o veículo que estava tocando o terror na cidade'.

As primeiras vítimas do desespero foram servidores municipais que estavam à serviço do PAA - Programa de Aquisição de Alimentos, depois uma advogada da cidade foi vítima da covardia dos indivíduos que estavam no interior do veículo, quatro no total, vestidos com roupas largas e alguns usando 'toucas ninja' para dificultar a identificação, relata a advogada que foi fechada pelos indivíduos, que começaram a jogar pedra contra o veículo conduzido pela mesma.

Os mesmos indivíduos se dirigiram até o bairro Cidade Nova, onde o prefeito Ismael, acompanhado de comitiva, fazia visitas, e cortaram os pneus de pelo menos três veículos que estavam estacionados nas ruas do bairro.

Além do automóvel, que é de propriedade do candidato a vice-prefeito do 45, foram apreendidas armas brancas, como bastões de ferro e até um estrepe, a arma que é utilizada para furar pneus.

Os indivíduos foram conduzidos à delegacia de polícia e ouvidos pela autoridade competente, e foram liberados algumas horas depois. O carro continua apreendido no pátio da delegacia de polícia e as armas e os autos serão encaminhados a justiça eleitoral.

Pelo menos outros seis automóveis tiveram seus pneus furados, provavelmente pela mesma equipe, antes de serem surpreendidos pela guarnição militar.

Prints de conversas de correligionários de Regi Mota, entre a última segunda-feira e hoje, dão a entender que tudo que aconteceu foi a mando do candidato.

Mas, por que tanto desespero, não estão com uma pesquisa da CAIXA com 12% de vantagem (que dá aproximadamente 2.000 votos)?

O desespero tem um motivo: a iminente derrota nas urnas!

O povo já decidiu que não quer a volta dos médicos falsos atendendo suas famílias no hospital, que não quer que as salas de parto e de raio-x voltem a ser fechadas, o povo já decidiu que o maior programa de convivência com a seca que beneficiou milhares de homens e mulheres do campo com cisternas, aguadas, hortas, kits produção, espaço na feira livre, garantia da compra do excedente da produção da agricultura familiar, inserção dos produtos da agricultura familiar na merenda escolar da rede municipal (55%), hospital reformado, com ampliação de leitos, enfermarias climatizadas e médicos de verdade atendendo as famílias valentenses, o povo já decidiu que quer Valente Seguindo em Frente, com Ismael 13 Timótio. Por isso o desespero desenfreado da turma do atraso. É contra esses avanços que eles estão brigando.

Agora imagine um vice-prefeito como Regi Mota? Imagine um prefeito como Marcos, que não tem pulso e com certeza não governaria, pois seria manipulado pelo vice e pelos demais abutres que estão dispostos a fazer qualquer coisa para voltarem ao poder?

Mais respeito com as famílias valentenses.


Sandero encontra-se apreendido na delegacia de polícia

Sandero NZZ 3792, de propriedade do candidato a vice-prefeito, Regi Mota

Armas apreendidas

Blusas largas, chapéus pretos e toucas, usadas pelos indivíduos



Correligionário do candidato a vice-prefeito, Regi Mota, evidencia que ação teve aval do candidato

Renault Sandero, com a filha do candidato Regi Mota e o motorista, Lucas Rodrigues, em carreata do 45

Um dos automóveis vítimas da ação criminosa dos indivíduos