segunda-feira, 1 de agosto de 2016

PEGUE O SEU BANQUINHO, E SAIA DE MANSINHO: 'TIME AZUL' DEIXA MINAÇÃO E ITARERU SOB VAIAS


DOMINGO INFELIZ PARA A OPOSIÇÃO

Valente não pode ser dividido em cores, sexo ou religião. Estamos em pleno século XXI, a segregação não é mais admitida entre povos civilizados, e não podemos assistir calados a qualquer tipo de investida neste sentido. Valente não é azul, Valente é de todas as cores, de todos os sexos, de todas as religiões, Valente é das crianças, dos adolescentes, dos jovens, dos adultos e dos idosos, Valente é uno, é indivisível.

A turma do retrocesso quer que Valente seja azul, o prefeito Ismael quer garantir que Valente continue de todas as cores.

E foi pregando a divisão de povos que a oposição foi recebida com muitas vaias no bairro Minação e na comunidade de Itareru, ontem, domingo 31/07, a cinco dias das convenções que definirão as chapas que disputarão o pleito municipal em 2 de outubro, um recado claro e direto de que o povo não aceitará a tentativa do ‘time azul’ de dividir famílias e amigos, fazendo da política uma guerra e das pessoas inimigas.

A luta por igualdades e pela melhoria da qualidade de vida do povo valentense é uma antiga bandeira de Ismael, e se depender dele, não haverá uma guerra política de cores, mas uma disputa pautada no respeito, no diálogo e na apresentação de propostas concretas para que as pessoas possam analisar qual o melhor projeto para garantir o desenvolvimento de Valente.

Portanto, NÃO A TENTATIVA DE DIVIDIR FAMÍLIAS E AMIGOS! NÃO A GUERRA POLÍTICA E SIM AO DEBATE PARA A APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS À POPULAÇÃO VALENTENSE! 

VALENTE É DE TODAS AS CORES!





VALENTE DE TODAS AS CORES, DE TODOS OS POVOS