sábado, 20 de agosto de 2016

INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DE ISMAEL 13 TIMÓTIO REÚNE CERCA DE 3.000 PESSOAS


O que era para ser uma simples caminhada se tornou um dos maiores atos da história de Valente, e em plena manhã de um sábado.

Determinadas a não deixar com que Valente volte a ser governada pelo grupo dos médicos falsos, da sala de partos fechada, da sala de raio-x interditada, dos garis recebendo abaixo do salário mínimo e dos homens e mulheres do campo esquecidos, cerca de 3.000 pessoas fizeram seus arranjos para se fazerem presentes no ato de inauguração do comitê do 13, localizado no largo da praça da Jazida.

"Estávamos organizando uma 'motorreata' para ontem, mas com o sorteio dos dias realizado pela justiça eleitoral na última quinta, decidimos adiar este evento, provavelmente para a próxima sexta, e decidimos convidar os que pudessem se fazer presentes, para essa caminhada, que foi um grande sucesso.", comemorou um dos organizadores do evento. 

No sorteio realizado pela justiça eleitoral, a coligação do 13 só poderá realizar eventos nos dias pares, salvo sob autorização da justiça eleitoral, e a coligação adversária, nos dias ímpares.

Ovacionados pela multidão, que se concentrou na praça do Forródromo e percorreu algumas das ruas do centro da cidade, o vice-prefeito Timótio e o prefeito Ismael, deixaram claro como será o comportamento da dupla na campanha, "Quem nos acompanha, e também os que, democraticamente, não nos acompanha, sabem que nossas campanhas é feita com o mais absoluto respeito, pautada no diálogo e na construção de ideias, repito incansavelmente que a população precisa e merece ouvir propostas, precisam tomar conhecimento de projetos, não devem aceitar o jogo sujo, a campanha do quem grita mais, devem cobrar de nós, candidatos, o que temos de projeto para o município, e assim vai ser mais essa campanha, dialogando, debatendo com a comunidade o que ainda precisa ser feito e o que precisa ser melhorado. Não vamos entrar no jogo de quem grita mais, quem xinga mais, a comunidade não merece esse tipo de jogo e isso não contribui para o desenvolvimento da cidade. Por isso, convido cada um e cada uma valentense a se juntar a nós, pra Valente seguir em frente", disse o prefeito Ismael. 

Já o candidato a vice, Timótio, afirmou não se preocupar com as agressões que já vem sofrendo, "Todos em Valente, sem qualquer exceção, inclusive os nossos adversários políticos, me conhecem, conhecem a minha história e a minha luta, aceitei voltar a disputar uma eleição por que fui convocado pelo povo, e uma convocação popular é irresistível, é mais uma forma de ajudar e colaborar com Valente, e é pra Valente seguir em frente, que estamos com Ismael 13"

A coligação adversária, que ficou com os número ímpares no sorteio da justiça eleitoral, tentou inaugurar o comitê ontem (sexta, 19), mas não obtiveram quorum (no popular: não deu gente). Vão tentar amanhã novamente.

Multidão tomou conta da principal avenida do comércio

Pedido do povo é uma ordem: Prefeitão Ismael faz selfie gigante em frente ao comitê

Ismael e Timótio agradeceram a todos e todas pela presença

Ângulo que o selfie do prefeitão não registrou

Ismael 13 Timótio



O prefeitão mais querido também pelas crianças


PRA VALENTE SEGUIR EM FRENTE
ISMAEL         13          TIMÓTIO