sexta-feira, 5 de agosto de 2016

CONVENÇÃO DO 13 CONTOU COM PÚBLICO RECORDE



A Casa da Cultura ficou pequena para a grande multidão que se fez presente para prestigiar a convenção que homologou as candidaturas de Ismael Prefeito e Timótio Vice.

Milhares de pessoas dos quatro cantos do município lotaram a Casa da Cultura.

Com o espaço lotado, centenas de pessoas não puderam acompanhar ao vivo a convenção e assistiram o evento por um telão colocado na recepção. Outras centenas de pessoas ainda ficaram na área externa, onde só puderam escutar as falas.

O prefeito Ismael e o vice Timótio foram recebidos de pé pelo público presente, que fizeram festa do inicio ao final do evento.

Outro momento de muita emoção foi a presença do vereador Zé de Zeli, que passou para prestigiar a convenção. Zé de Zeli será candidato sem palanque nestas eleições, pois o Deputado Lúcio Vieira Lima não cumpriu com sua palavra com o vereador mais votado do município na última eleição (mas não poderia se esperar nada diferente de um Vieira Lima). Ainda assim, as pesquisas lhe garantem uma eleição tranquila.

Entre os presentes, o professor Emiliano José, os Deputados Alex da Piatã e Afonso Florence, autoridades do município, lideranças comunitárias, vereadores e pré-candidatos a vagas na câmara municipal.

Sissi (candidato a reeleição), Nem da Minação/Tanquinho, Gutinho da Saúde, Netinho do Juazeiro, Cézar Rios, Rael da Santana, Leninha (candidata a reeleição), Luzinete, Pereira, Iuri Cruz e Dr. Antonio, são alguns dos nomes levantados por nossa reportagem, que irão disputar a eleição proporcional pela coligação Pra Valente Seguir em Frente.

A coligação PRA VALENTE SEGUIR EM FRENTE está composta por 10 partidos: PC do B, PCO, PDT, PP, PSB, PSD, PSOL, PT, PTN, e pelo SOLIDARIEDADE.

Ismael pediu, mais uma vez, que esta não seja a campanha de quem xinga mais, de quem grita mais alto, mas a campanha do diálogo, do debate de ideias e da apresentação de propostas que garantam a continuidade do desenvolvimento de Valente.

A esposa do médico Gelson Carneiro, Jorlene Cunha, se fez presente durante toda a convenção que homologou a candidatura de seu irmão, Timótio, a vice-prefeito na chapa com Ismael.


 Público lotou casa da cultura pra a convenção do 13 que homologou as candidaturas de
 Ismael Prefeito e Timótio Vice


"Um mar de gente", comemorou um militante.

Ismael e Timótio - Pra Valente Seguir em Frente