sexta-feira, 5 de agosto de 2016

CHAPA DA OPOSIÇÃO MUDOU E DESMUDOU


A chapa da oposição com Marcos e Rege já vem com uma notória desestabilização desde que foi formada por Eduardo Cedraz sem a oitiva do ex-prefeito Ubaldino. A composição desta chapa quase sofre alterações em pelo menos duas oportunidades, e sempre por sugestão do ex-prefeito, magoado por não ter sido consultado quanto a sua formação. O pai da chapa é Eduardo Cedraz, isto está mais do que claro.

Na primeira oportunidade, Ubaldino tentou a troca do candidato a vice, substituindo Rege por um sobrinho do médico Antonio Edil, de nome Dilson, mas não conseguiu. Na última terça-feira, Ubaldino tentou desmanchar toda a composição, substituindo Marcos pelo médico.

Sem sucesso nestas primeiras investidas, como última cartada para fazer constar no registro de nascimento da chapa da oposição a sua paternidade, Ubaldino tentou, minutos antes do inicio da convenção, a substituição, mais uma vez, de Rege, e conseguiu, pelo menos por outros alguns minutos. Os nomes de Rege nos banners espalhados pelo evento foram tapados, mas Eduardo marcou território e garantiu a permanência de Rege, pelo menos por enquanto.

O PMDB desembarcou na oposição e participou do evento, mas não chega a preocupar, pois o homem do voto no PMDB, o vereador Zé de Zeli, continua firme e forte com o prefeitão Ismael.

Mas uma coisa ficou muito clara no dia de hoje: O pai da chapa da oposição chama-se Eduardo Cedraz, e Ubaldino é carta fora do baralho.

Nome de Rege Mota ficou tapado durante um bom tempo