domingo, 17 de agosto de 2014

TAPA NA CARA DO POVO: VEREADOR DIZ NA TRIBUNA QUE NÃO LEU PROJETO POR QUE FOI PRA FESTA


VALENTE

Candidato não virá mais a Valente

O candidato a deputado federal João Gualberto (PSDB) mandou um recado para o ex-prefeito cassado, que recebeu uma boa grana para conseguir uns votos no município para o postulante a uma vaga baiana na câmara dos deputados. Gualberto não virá mais a Valente durante a campanha. O motivo teria sido a vergonhosa recepção (foto abaixo) feita no último dia 19 de julho, em pleno sábado de feira livre, quando cerca de 40 pessoas apenas acompanharam o candidato numa caminhada pelas ruas do centro da cidade. Apesar de afirmar não vir mais à Valente, o candidato cobrou do ex-cassado que fizesse jus ao dinheiro colocado em suas mãos.

Candidato esperava ser recebido por 400, mas só 40 apareceram



Tapa na cara do povo de Valente: Vereador diz que não leu projeto por que foi pra festa

O vereador Rone Amaral (PP), sobrinho do ex-prefeito cassado, não votou num projeto na reabertura dos trabalhos legislativos na câmara de vereadores na última quarta-feira (13) depois de 45 dias de recesso justificando que não teve tempo de ler o projeto pois tinha ido a uma festa. O áudio que mostra a revelação do vereador pode ser adquirido na Casa da Cidadania.

Lugar de brincar é em outro lugar, vereador. Não quer trabalhar, pede pra sair.

Vereador diz que não apreciou projeto por que foi pra festa



BAHIA

Pesquisa divulgada por instituto de propriedade de ACM Neto mostra Paulo Souto com mais de 40% das intenções de voto, porém, num clássico caso de incoerência, a mesma pesquisa aponta vitória de Dilma na Bahia com mais de 55% das intenções de voto. Ora, até mesmo uma criança sabe que quem vota na turma do Fernando Henrique Cardoso jamais votaria na turma do Lula, conseguinte, os eleitores de Dilma jamais votariam em Paulo Souto. Os números deixam o instituto desacreditado e evidencia a manipulação (mais uma!) da pesquisa em favor do candidato do passado, Paulo Souto. 

Na pesquisa do Babesp, o candidato de Dilma na Bahia, Rui Costa, sobe de 8 para 16% na pesquisa estimulada e chega a 30% (apenas 6% atrás de Paulo Souto) das intenções de voto quando apresentado como candidato da presidente Dilma e do ex-presidente Lula, considerando a margem de erro.

Sobre a pesquisa do instituto de Acm Neto, como disse o ex-governador Otávio Mangabeira, "Quando pensar num absurdo, na nossa Bahia haverá precedentes".

Rui Costa aparece com 30% e programas de tv e rádio ainda nem começaram



BRASIL

Vidente pobre

Vem sendo veiculado em alguns sites regionais e logo ganhará projeção nacional em redes tendenciosas como a Globo e a revista VEJA, uma suposta carta escrita em 2005 por um vidente paulista em que prevê, além do acidente que matou Eduardo Campos e outras seis pessoas na última quarta-feira, também o acidente com avião da Air France 447 que matou mais de 200 pessoas num voo que partiu do Rio de Janeiro com destino a França, em 2009 e, o suicídio cometido pelo ator Robbin Willians, semana passada. O vidente afirma ter registrado as previsões em cartório. O que mais intriga a população brasileira, no entanto, é como este vidente ainda não conseguiu ganhar na mega-sena.

A última de Marina Silva
A nova candidata a presidente pelo PSB, ocupando a vaga deixada por Eduardo Campos, e que obteve 16 milhões de votos em 2010 disputando o pleito pelo PV não tem o apoio sequer do seu estado, o Acre. Em 2010 Marina obteve apenas 80 dos 470 mil votos válidos no estado. Apesar de a revista VEJA (financiada pelo PSDB) apontar crescimento de Marina enquanto especialistas acreditam que ela não repetirá a façanha de 2010, pois acreditam ter acontecido com Marina naquela eleição o mesmo que ocorreu com Éneas (de 'meu nome é Éneas) em 1994 e com o palhaço Tiririca, eleito deputado por São Paulo. 

Mas o que mais chamou a atenção da imprensa e do povo brasileiro numa semana de intensa comoção pela morte de Eduardo Campos foi a frase da presidenciável Marina Silva,"Foi Deus quem não permitiu que subisse naquele avião", afirmou.

Ora, como ousa atribuir à providência divina o fato de não ter subido no avião que matou Eduardo Campos e outras seis pessoas é achar que Deus a preferiu em detrimento a todas as vítimas do acidente? Se achar beneficiária de uma providência divina numa TRAGÉDIA é se colocar numa posição superior à das vítimas, é como se achasse que Deus gosta mais dela do que do Eduardo Campos, ou do piloto, do co-piloto, do assessor, do fotografo ou do cinegrafista que morreram no acidente.

#CALAABOCAMARINA

Marina Silva
Nem o ACRE acredita nela