sexta-feira, 1 de agosto de 2014

RUI COSTA PROMETE COMPANHIAS ESPECIALIZADAS E HELICÓPTEROS EM TODAS AS REGIÕES DO ESTADO, A REGIÃO DO SISAL SERÁ CONTEMPLADA.


O futuro governador da Bahia, Rui Costa (13), garantiu que todas as regiões do estado contarão com companhias de polícia especializada no combate aos assaltos a bancos e carros fortes e também contra o tráfico de drogas. A região do sisal será contemplada.

As quadrilhas que estouram caixas eletrônicos, assaltam carros fortes e fazem a manutenção do tráfico de drogas estão cada dia mais organizadas e conseguem fugir porque a perseguição a carro é complicada, primeiro que quando se trata de assaltos a banco a primeira providência que tomam é deixar as viaturas sem condições de perseguição, furando os pneus e quebrando para-brisas.

O número de efetivos da polícia ainda não é o ideal para um estado do tamanho da Bahia, mas durante todo o governo Wagner o aumento não apenas no número de policiais como também na estrutura da polícia, militar ou civil, bateu todos os recordes dos governos anteriores. Hoje a população pode acompanhar o trabalho sendo realizado em viaturas novas, diferente do governo passado quando a frota estava em estado lamentável de sucateamento.

"Nós resolveremos o problema da segurança no nosso estado, problema este que não é de agora como a oposição quer que a população acredite." - Afirma Rui.

Em 2006, último ano do segundo mandato de Paulo Souto, a Bahia registrou um aumento de 87% no número de homicídios em relação ao último ano do mandato do ex-governador César Borges (2002).

"A oposição não tem muito pra mostrar e a mentira continua sendo a principal bandeira desse pessoal." - Conclui Rui.

Com a implantação de companhias especializadas e uso de helicópteros, que estarão a todo tempo em contato com todas as viaturas, os bandidos não obterão êxito nas fugas e acabarão presos. 



Pesquisa Vox Populi deve confirmar empate técnico entre Paulo Souto e Rui Costa