sexta-feira, 12 de outubro de 2012

VEREADOR ANUNCIA ROMPIMENTO COM UBALDINO

O Vereador Toninho de Kid pediu desfiliação do partido e anunciou que não acompanhará mais o grupo liderado por Ubaldino e Nenenzinho.

Toninho de Kid acusou o ex-prefeito cassado de ter agido de forma desleal junto aos demais candidatos a vereador do grupo com a única preocupação de eleger o sobrinho Rone Amaral e o afilhado Eminho, que foram bem votados em todo o município.

O vereador se mostrou bastante decepcionado com o grupo, que além do alto investimento feito nas candidaturas de Rone Amaral e Eminho, também lançou em seu reduto eleitoral (Tanquinho) outras duas candidaturas a vagas no legislativo, a de Claudionor Aquino e a de Tó do Tanquinho, este último obteve 140 votos e na última eleição (2008) foi cabo eleitoral de Toninho.

Toninho de Kid obteve nesta eleição uma queda de mais de 200 votos em relação a última eleição e por apenas 3 votos não ficou com a primeira suplência da coligação, que ficou com Lomanto Queiroz, que também reclamou bastante da forma como foi tratado durante a campanha e do investimento pesado nas candidaturas de Rone Amaral e Eminho.

Reclamações do gênero também foram proferidas pelo vereador Gilberto Martins, que afirmou que não fará oposição ao novo governo.

Outro vereador bem votado, Anatalino Inácio Souza (Tatau), vem reclamando bastante dos boatos que circulam dentro do próprio grupo de que teria feito jogo duplo na reta final da campanha e pedido votos nos bairros Juazeiro e Petrolina para Ismael Ferreira (eleito prefeito pelo PT).

Se a representação feita por Lomanto contra Eminho resultar em alguma coisa, é provável que o governo Ismael conte com apenas um vereador de oposição, justamente o sobrinho do ex-prefeito cassado.



Câmara de Vereadores de Valente