quarta-feira, 24 de outubro de 2012

VADO USA CONTROLADORIA DA CÂMARA PARA TENTAR JUSTIFICAR O INJUSTIFICÁVEL

O Presidente da Câmara de Vereadores de Valente, Lucivaldo Araújo Silva, que não foi candidato barrado pela Lei de Infidelidade Partidária, e que propôs um aumento de 62% no salário dos vereadores a partir de 2013, quando seu irmão, eleito em outubro, tomará posse, agora tenta justificar o injustificável e afirma que não partiu dele a iniciativa de aumento no salário dos colegas.

Para acusar e difamar o Blog Isto Éh Valente e um dos seus editores, o jornalista Emerson Mota, o vereador Vado usou da estrutura oficial da entidade que preside, o que é anti ético e imoral.

Vado utilizou-se dos serviços da Controladoria da Câmara para redigir texto difamatório contra o Blog Isto Éh Valente, tendo veiculado a sua defesa em blogs patrocinados por ele e pela própria câmara, a exemplo do blog de propriedade do Controlador da Câmara, Lucivaldo Torquato de Lima.

Tentando se eximir do fato, principalmente pela repercussão negativa junto a sociedade, Vado diz que a sua proposta foi um aumento de aproximadamente 24% e que o aumento de 62% foi proposto através de emendas ao projeto feitas pelos demais vereadores.

Tentando justificar o injustificável, Vado diz que propôs, de fato, o aumento, mas, não nos moldes aprovados.

É tipo dizer "Fui eu, mas, não fui eu.", ou, "Não fui só eu.".

O aumento não beneficiará Vado, que não disputou a reeleição barrado pela Lei de Fidelidade Partidária, mas beneficia diretamente o irmão, Eminho, eleito no pleito de outubro.

Que o povo julgue a conduta de seus representantes.



DIRETO AO ASSUNTO


O vereador Vado tenta, na verdade, jogar a sujeira para debaixo do tapete, se fazer mais uma vez de vítima, como fez toda a vida. Vado parece ainda estar sincronizado com a alienação feita pelo seu padrinho político, o ex-prefeito cassado Ubaldino Amaral, de praticar a mentira e de sustentá-la sob quaisquer circunstância.
Não perceberam eles (ainda) de que as coisas mudaram, o povo está cada dia mais ciente e consciente do que se passa a sua volta e o povo já cobra posturas corretas, principalmente dos seus representantes.

Uma mentira contada cem vezes pode até se tornar verdade, mas o mentiroso cansa, enquanto a verdade contada uma só vez lhe credita sem exaustão.