quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

VALENTE: RÉVEILLON REUNIU CERCA DE 15.000 PESSOAS NA NOVA PRAÇA DO FORRÓDROMO EM DOIS DIAS DE FESTA


Valente foi dos poucos municípios na região do sisal que realizaram a tradicional festa da virada de ano através das prefeituras.

Mesmo com uma modesta grade de programação, os valentenses foram os privilegiados na região com festa realizada pela prefeitura na nova Praça do Forródromo nos dias 30 e 31 de dezembro.

Santaluz, São Domingos, Retirolândia e Conceição do Coité, por exemplo, não realizaram réveillon em suas praças públicas.

O prefeito Ismael Ferreira (PT) e o vice-prefeito Eduardo Cedraz (PSD) desejaram aos valentenses e visitantes que lotaram a praça um feliz ano novo, antes do início da contagem para dar adeus a 2013 e receber com muita alegria 2014.

"Sejam bem vindos ao nosso réveillon. Valente está vivendo um momento importante, pois, só a gente está fazendo a festa da virada aqui na região do sisal. O momento é de nos abraçar e de perdoar. Não deixemos 2014 entrar com qualquer mágoa nos nossos corações. Feliz ano novo para todos!" - Disse Eduardo Cedraz, vice-prefeito valentense.

Para o prefeito Ismael Ferreira, as atrações modestas não tiraram nem um pouco o brilho do réveillon valentense.

"As dificuldades financeiras existem e não é segredo para ninguém, pelo contrário, ao longo de 2013 fizemos questão de participar a comunidade a situação do município, no entanto, o réveillon é um momento ímpar, quando nos reunimos em família e entre amigos para receber com muita energia e positividade o ano novo, e mesmo com atrações modestas, fizemos questão de não deixar este momento passar em branco, e a prova de que quem faz a festa somos nós é esta aqui, praça lotada de gente que quer se divertir e comemorar. Feliz ano novo a cada um e cada uma de vocês." - Disse o prefeito Ismael durante seu discurso.

PÚBLICO

Cerca de 15.000 pessoas participaram do réveillon valentense apenas na Nova Praça do Forródromo nos dois dias de festa, com uma concentração maior no dia 31.

QUEIMA DE FOGOS

A queima de fogos em celebração ao ano novo foi, como em 2012, um espetáculo a parte, e se torna marca registrada do réveillon valentense sob gestões do Partido dos Trabalhadores.

Na virada 2012/2013 foram 13 minutos de show pirotécnico.

Para receber 2014 foram 14 minutos de fogos com muitas cores e formas, dando um toque mais que especial ao novo réveillon valentense.

Presumidamente, no próximo réveillon teremos 15 minutos de queima de fogos.

"Antes era (sic) cinco, seis minutos de rojões, foguetes, bombas, só 'zoada', sem cor, sem brilho... agora não, o nosso réveillon ficou colorido e muito bonito. O prefeito Ismael e sua equipe está (sic) de parabéns." - Disse Dona Maria José Araújo, que acompanhou a queima de fogos.

"Muito bonito. Muito lindo. Estou encantada. Minhas filhas também gostaram bastante. Nunca vimos isso em Valente. Tomara que no próximo réveillon tenhamos este espetáculo novamente." - Afirmou emocionada, Dona Lourdes.


 







Gente bonita e show pirotécnico fizeram a diferença na festa da virada em Valente

olx